INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Tech

Evento de Halloween da Apple ocorrerá no final de mês

A empresa do marcante empresário já falecido Steve Jobs divulgou, em suas redes sociais, nesta terça-feira (24), o segundo evento de lançamento, que surpreendeu a todos, pois ocorrerá na próxima segunda-feira (30), às 21h, no horário de Brasília, o denominado “Scary Fast”, que em tradução livre seria “Assustadoramente Rápido”. Havia suspeitas e fortes indícios que será tratado no evento atualizações mais velozes para a linha de Macs, e elas que se confirmaram após o teaser lançado no site da Apple, a logo da empresa se transformando no ícone presente nas suas linhas de computadores e desktops, o Finder.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”en” dir=”ltr”>&#39;Scary Fast&#39; Apple Event teaser <a href=”https://t.co/pYOFSlE9Bo”>pic.twitter.com/pYOFSlE9Bo</a></p>&mdash; 9to5Mac (@9to5mac) <a href=”https://twitter.com/9to5mac/status/1716854031157539100?ref_src=twsrc%5Etfw”>October 24, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Teaser do Scary Fast que acontecerá na próxima segunda-feira (30). (Video: Reprodução/ Twitter/ @9to5mac)


O lançamento será gravado e transmitido na plataforma Youtube, no canal da empresa, e no aplicativo da Apple TV.

As especulações acerca de novidades do Mac aumentaram recentemente e há várias teorias que envolvem o computador da Apple. Em uma dessas teorias, é dito que haverá uma versão atualizada do iMac de 24 polegadas, chips mais novos para o MacBook Pro e nenhuma novidade para o modelo Air. Além disso, há especulações que não serão lançados novos Ipads (tablets da Apple).

Expectativas dos especialistas

Como a Apple não tem dado mais informações sobre o que será este evento, alguns especialistas comentaram suas expectativas para este lançamento, e o que se espera é que até a próxima segunda a empresa vá divulgando novas pistas sobre o “Scary Fast”.

Mark Gurman do site “Bloomberg”, comentou suas expectativas que rondam em torno dos chips “M3 Pro” e “M3 Max” para os MacBooks Pro de 14 e 16 polegadas. Porém a marca nunca revelou variantes de chip de uma só vez, o que seria algo inédito se realmente acontecesse.   

O analista Ming-Chi Kuo afirma que será lançado algo a respeito do M3, devido a necessidade de aumento de processamento. Ele disse em sua rede social: “Acredito que seja por isso que a Apple pode preferir lançar a linha de Macbook Pro [com] o ‘M3’, mesmo quando seu volume de produção ainda é baixo, em vez de continuar vendendo os Macbooks Pro [com] ‘M2’. Teoricamente, o ‘M3’ deverá oferecer um impulso mais significativo no processamento.”


Analista Ming-Chi Kuo. (Foto: Reprodução/ Tudo de Celular)

Atrasos

Em 2023, a “empresa da maçã” tinha programado atualizar sua linha de notebooks, mais especialmente o MacBook Air, em outubro. Porém, na última semana de agosto, houve um contratempo e os desktops foram reagendados para junho de 2024, durante a Conferência Mundial de Desenvolvedores da Apple.

Para aqueles que aguardam novidades sobre a linha de tablets da marca, sabe-se apenas que supostamente haverá notícias em março de 2024.

Foto Destaque: Cartaz do “Scary Fast” da Apple. Foto: Reprodução/ Apple/Deccan Herald

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...