CBF troca de presidente, mas Rogério Caboclo pode recorrer da decisão

O Conselho de Administração (CA) da CBF escolheu um novo presidente interino para a entidade em uma reunião na manhã desta quarta-feira (25). Os vices, que são quem compõem a CA, indicaram o baiano Ednaldo Rodrigues para substituir o Coronel Nunes até que o caso de Rogério Caboclo seja concluído.


A decisão foi tomada 24 horas depois da Comissão de Ética da entidade ter dado uma pena de 15 meses de afastamento a Rogério Caoclo por conduta inapropriada e afastando as acusações de assédio sexual e moral, na qual ele foi acusado por uma ex-funcionária. No entanto, a decisão do CA pode ser contestada por Rogério Caboclo, caso ele deseje. 



Rogério Caboclo, presidente afastado da CBF. (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Caboclo está afastado do cargo de presidente há três meses e esse tempo é descontado da sua punição. Ou seja, a punição passa a ser de 12 meses e depois desse tempo ele pode voltar ao cargo. Ele ainda terá aproximadamente seis meses de mandato, até que o novo presidente eleito, que deve ser escolhido em abril do ano que vem, assuma o cargo.

A decisão da Comissão de Ética, na verdade é uma sugestão. A decisão precisa ser confirmada pelos presidentes das 27 federações estaduais em uma Assembleia Geral, que ainda será marcada. Ela iria acontecer nesta quarta-feira (25), mas foi adiada por determinação da Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem (CBMA), órgão designado pelas partes para remediar conflitos.  A defesa de Caboclo irá recorrer a CBMA para que sua punição seja analisada, já a defesa da ex-funcionária não se pronunciou. 

PSG recusa proposta de contratação do Real Madrid por Mbappé
Benfica se classifica para a Champions League e David Luiz pode ficar distante do Flamengo
Com show de trio brasileiro, seleção passa por cima da atual campeã paraolímpica no goalball e estréia a competição com moral.

Os presidentes das federações têm duas escolhas: ou aceitam a decisão da Comissão ou inocentam Caboclo. A segunda alternativa foi colocada em forma de desprezo, os dirigentes esperavam uma punição mais rigorosa e passaram a avaliar que se é para Rogério Caboclo voltar, que seja o mais rápido.

Foto de Destaque: Frente do prédio da sede da CBF, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro – Reprodução: Lucas Figueiredo/CBF

Brasil estrela com quatro medalhas na Paralimpíada da Tóquio

A primeira madrugada de competições da Paralimpíada em Tóquio rendeu quatro medalhas para o Brasil e todas vieram através da natação. As duas primeiras foram conquistadas pelos xarás: Gabriel Bandeira e Gabriel Araújo. Gabriel Bandeira venceu os 100m borboleta da classe S14 e ficou com o ouro e Gabriel Araújo levou a prata nos 100m costas da classe S2.

O Brasil iniciou muito bem na competição e a primeira medalha saiu já no primeiro pódio. Gabriel Araújo, de apenas 19 anos, fez a marca de 2min02s47 e conseguiu um lugar no pódio com a medalha de prata. O mineiro tem focomelia, a doença congênita que impede a formação normal de braços e pernas e conheceu a natação por meio de um professor de Educação Física na escola. 



Gabriel Araújo conquista a madalha de prata em Tóquio. (Foto: Getty)


Já a primeira medalha de ouro do Brasil veio logo em seguida com Gabriel Bandeira, em sua primeira final no megaevento e ainda quebrou o recorde paralímpico com o tempo de 54s76. Bandeira tem 21 anos e competia na natação convencional desde os 11 anos. Após algumas dificuldades de evolução nos treinamentos, ele foi submetido a testes e foi notado uma deficiência intelectual. Em 2020, Gabriel participou da sua primeira competição na natação paralímpica e já quebrou quatro recordes brasileiros.

A terceira medalha brasileira nas piscinas de Tóquio chegou com o pernambucano Phelipe Rodrigues, que ficou com o bronze na final dos 50 metros livre da classe S10. A medalha é a oitava da carreira de Phelipe, que está em sua quarta Paralimpíada.  Ele nasceu com o pé direito torto congênito e depois de algumas cirurgias para correção, passou a ter aulas de natação como forma de reabilitação. Já com 15 anos Phelipe conquistou o 3° lugar no campeonato brasileiro juvenil de natação e somente aos 17 anos passou a competir na modalidade paralímpica.

Com show de trio brasileiro, seleção passa por cima da atual campeã paraolímpica no goalball e estréia a competição com moral.
Benfica se classifica para a Champions League e David Luiz pode ficar distante do Flamengo
PSG recusa proposta de contratação do Real Madrid por Mbappé

Daniel Dias também garantiu mais um bronze para o Brasil, o maior nadador paralímpico do mundo. Em sua primeira final na edição, o paulista chegou em terceiro nos 200m na classe S5. Esta é a sua 25° medalha paralímpica.

 

 

Foto de Destaque: Gabriel Bandeira o ouro na Paralímpiada. Reprodução: Molly Darlington / REUTERS

MT e Juninho voltarão ao Sub-20 do Vasco nesta terça-feira

O Vasco definiu que Juninho volante e MT meia-atacante, voltarão para a categoria Sub-20 do clube. A medida é válida a partir desta terça-feira (24), no comunicado que foi enviado à imprensa nesta segunda-feira (23), o clube de São Januário não informou se a decisão é temporária ou definitiva. A ideia é que os jogadores disputem alguns jogos no sub-20 e, posteriormente, tenham a volta ao profissional. O diretor executivo, Alexandre Pássaro, foi quem comunicou os atletas.

 

A volta da dupla a base ocorre no sábado (21), após a derrota para o Operário-PR, o técnico Lisca falou sobre a necessidade de reforçar e ter um elenco mais experiente para a disputa da Série B. “Não posso falar isso (que o elenco foi mal montado), seria uma falta de respeito com o Pássaro, o presidente e toda diretoria. Só que a Série B tem uma característica que o turno já mostrou, precisamos corrigir rota”, falou o técnico na coletiva após o jogo.

 

Além disso, o time sub-20 está na má fase do Brasileiro da categoria. No sábado (21), perdeu por 4 a 1 para o América-MG, chegou à quarta derrota seguida, e está na décima colocação na tabela.


Juninho atuou em cinco jogos no profissional (Reprodução/ Rafael Ribeiro – Vasco)


Juninho foi titular em cinco jogos no comando de Lisca, o treinador tem nove partidas no Vasco. MT foi titular apenas em uma partida e recentemente foi visto em uma festa em Cabo Frio, Região dos Lagos no Rio de Janeiro, o que gerou uma multa e o afastamento de três dias decidido pela diretoria.

 

O Vasco recentemente fez investimento nos jogadores para tê-los no time profissional, Juninho chegou a ser afastado enquanto estava passando por uma difícil renovação contratual. Já o MT teve os direitos comprados do Volta Redonda, com recursos da venda de Talles Magno. 

 

https://lorena.r7.com/post/PSG-ve-Richarlison-como-alternativa-para-a-provavel-saida-de-Mbappe
https://lorena.r7.com/post/Jovem-surpreende-namorada-e-faz-pedido-de-casamento-durante-jogo-do-Flamengo
https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B


O cruzmaltino ocupa a 11° posição na Série B, com 28 pontos, o próximo jogo será contra a Ponte Preta, no domingo (29) às 16h, em São Januário.

 

(Foto Destaque: MT volta a fazer parte da equipe Sub-20. Reprodução/ Rafael Ribeiro – Vasco)

PSG vê Richarlison como alternativa para a provável saída de Mbappé

Ainda sem definição de Mbappé, que tem contrato até o meio de 2022 mas vive indefinição para uma possível ida ao Real Madrid, o PSG já tem um plano B para fazer companhia a Neymar e Messi no ataque, e o nome é bem conhecido dos brasileiros: Richarlison.

O campeão olímpico com o Brasil em Tóquio, Richarlison tem 24 anos e está no Everton desde julho de 2018. Antes disso, atuou por uma temporada no Watford, também na Inglaterra. Segundo informações da TV francesa RMC Sport, Neymar sugeriu o nome e as primeiras conversas já foram iniciadas.

Neymar e Richarlison jogaram juntos pela seleção brasileira em 21 oportunidades, com 16 vitórias, 3 empates e apenas 2 derrotas. Os dois estiveram juntos na última Copa América, vencida pelos hermanos argentinos.



Mbappé atuando pelo PSG – Foto: Loic Venance/AFP.


Destaque na janela de transferência, o PSG contratou Messi, Sergio Ramos, Donnarumma, Wijnaldum e Hakimi, mas apenas os dois últimos estrearam no Campeonato Francês.
Em maio, Neymar teve sua renovação contratual até 2025, o antigo vínculo do brasileiro com o clube ia até junho de 2022.
“Estou muito feliz em Paris, é um verdadeiro orgulho fazer parte deste grupo, trabalhar com estes jogadores, com este grande treinador e fazer parte da história deste clube”, falou o brasileiro após a renovação, ao site oficial do clube.

A última proposta para Mbappé foi uma renovação de cinco anos com mais um opcional, com aumento de salário (valores menores apenas que os de Neymar e Messi), mas o atacante de 22 anos não aceitou e ainda conversa sobre sua situação, o Real Madrid pode aparecer com proposta nos próximos dias.

 

https://lorena.r7.com/post/Jovem-surpreende-namorada-e-faz-pedido-de-casamento-durante-jogo-do-Flamengo

https://lorena.r7.com/post/Fim-do-sonho-Fluminense-fica-no-empate-em-1-a-1-e-e-eliminado-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B

 

O PSG é o líder da tabela do Campeonato Francês com nove pontos, em três jogos com três vitórias. E entrará em campo como visitante no domingo (29) às 15h45 (horário de Brasília), contra o Reims.

 

Foto de Destaque: Richarlison no Everton – Foto: Reuters.

Jovem surpreende namorada e faz pedido de casamento durante jogo do Flamengo

Imagine realizar dois dos maiores sonhos da vida no mesmo dia: assistir ao jogo do seu time do coração pela primeira vez no estádio e ser pedida em casamento. Esse sentimento foi sentido por Lícia Marques, pedida em casamento por Héverton Aguiar Júnior, após um dos gols do Flamengo sobre o Olimpia na Libertadores.

O noivo, Héverton, foi quem teve a ideia. Segundo Lícia, ele aproveitou a oportunidade em que o casal finalmente conseguiu assistir presencialmente um jogo do Flamengo, para fazer o pedido. “Ele tinha comprado as alianças há 4 meses e quando deu certo de irmos assistir o jogo, ele aproveitou a ocasião. Inicialmente a ideia dele era pedir no lugar onde nos conhecemos, em um acampamento, mas como deu certo a viagem para o jogo ele juntou o útil ao agradável. Foi inesquecível”, contou Lícia.


Lícia e Héverton noivaram durante jogo do Flamengo (Reprodução: Arquivo Pessoal)


O jogo aconteceu no estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF) quarta-feira (18). Na oportunidade, o Flamengo goleou o Olímpia por 5×1 e pela quinta vez em sua história e  foi classificado para as semifinais da Libertadores.

Em entrevista,Lícia explicou que a história do casal, que já estão juntos há quase nove anos, é marcada pelo amor em comum pelo time carioca. “Além do amor um pelo outro, temos em comum o amor pelo Flamengo. Somos torcedores do Flamengo desde criança e conseguimos realizar dois sonhos naquela noite: assistir o jogo no estádio pela primeira vez e de quebra noivamos”, falou Lícia.

 

https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-renova-com-zagueiro-Gustavo-Gomez

https://lorena.r7.com/post/Fim-do-sonho-Fluminense-fica-no-empate-em-1-a-1-e-e-eliminado-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/post/Em-carta-aberta-Globo-fala-sobre-o-futuro-das-transmissoes-da-Series-A-e-B

 

Para fazer a surpresa, a noiva explicou que Héverton combinou com uma amiga do casal a hora certa para começar a gravar, após um gol do time do coração. “Ele combinou com a Mariana (amiga do casal) que ia fazer o pedido na hora de algum gol e deu super certo. Não esperava o pedido de jeito nenhum, até demorei pra entender o que estava acontecendo, a emoção foi dupla: gol e pedido de casamento”, relatou a noiva.

 

(Foto Destaque: Casal noivou durante jogo do Flamengo. Reprodução/ Arquivo Pessoal)

Fluminense chega em Guayaquil para enfrentar o Barcelona pela Libertadores

O Fluminense já está no Equador, a delegação tricolor desembarcou às 21h40 da noite de terça-feira (17), em Guayaquil, onde vai disputar na quinta-feira (19) o jogo de volta pelas quartas de final da Libertadores contra o Barcelona. A partida vai acontecer no Estádio Monumental e está marcada para às 21h30 (horário de Brasília). 

 

Nesta quarta-feira (18) à tarde o técnico Roger Machado comanda o último treinamento antes da partida decisiva, o treino vai ocorrer no estádio do Emelec. 

 

A equipe tricolor não contará com o atacante Caio Paulista, que não conseguiu se recuperar a tempo de uma lesão na coxa direita. Outro desfalque é o meio-campo Gabriel Teixeira, que se machucou no primeiro jogo. A delegação tricolor viajou com 27 jogadores para completar os treinamentos, e quatro precisarão ser cortados do jogo, onde só podem ser registrados 23 atletas entre titulares e reservas.



Nenê tira foto com torcedor antes de embarcar para Equador – Foto: Thiago Lima / GE


Antes de embarcar rumo ao Equador, Fred falou rapidamente com a imprensa e garantiu que a equipe, mesmo em um momento ruim da temporada e desfalcada, “dará a vida” em campo em busca da classificação. 

 

“A gente está indo bem na Libertadores e nós vamos fazer de tudo para continuar bem, passar de fase. É o nosso objetivo, nosso sonho… Vamos dar a vida para trazer essa classificação.” – Disse Fred. 

https://lorena.r7.com/post/Campeao-Olimpico-Ricardo-Graca-ganha-homenagem-perto-do-jogo-100-pelo-Vasco
https://lorena.r7.com/post/Prefeitura-de-Curitiba-permite-volta-de-publico-nos-estadios
https://lorena.r7.com/post/Bateu-o-martelo-Justica-determina-a-execucao-de-R-935-milhoes-ao-Vasco-por-dividas-trabalhistas

 

O gol fora de casa é critério de desempate, e como o primeiro jogo no Maracanã terminou empatado em 2 a 2 deu ao Barcelona de Guayaquil a vantagem de jogar pelo empate em 0 a 0 ou 1 a 1, se um novo resultado em 2 a 2 persistir a decisão será levada para os pênaltis. Para não depender dos pênaltis o Fluminense precisa vencer a partida ou empatar em 3 a 3 ou mais gols para ficar com a vaga na semifinal da competição.

 

 

Foto de Destaque: Desembarque do Fluminense no Equador – Foto: Daniel Perpetuo/ Fluminense FC

Campeão Olímpico, Ricardo Graça, ganha homenagem perto do jogo 100 pelo Vasco

O zagueiro Ricardo Graça pode chegar ao feito de completar 100 jogos com a camisa vascaína, na noite desta quarta-feira (18) às 21h30 contra o Londrina em São Januário, jogo válido pela 19° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Campeão olímpico com a seleção brasileira de futebol, o zagueiro comemora o bom momento da carreira e a homenagem que recebeu do clube que defende desde os 12 anos. Outro campeão olímpico, o goleiro Lucão também foi homenageado pelo Vasco.

 

“Muito importante fazer 100 jogos em um clube gigante como o Vasco, muitos amigos não conseguiram essa marca pois saíram antes. O Vasco é um clube muito grande e se eu tive a oportunidade no pré-olímpico foi devido ao Vasco, voltar e receber essa homenagem do clube que me levou ao profissional é muito gratificante…” – Disse o Defensor vascaíno. 

 

Ricardo e Lucão receberam um quadro comemorativo, uma carta de agradecimento e uma camisa com patch personalizado, o mesmo usado pelo Almirante na vitória por 1 a 0 contra o Vila Nova, o presidente Jorge Salgado quem entregou os objetos à dupla. 



Ricardo Graça com homenagem feita pelo Vasco – Foto: Felippe Costa


“Como disse lá atrás, quando soube da convocação, disputar uma Olimpíada era um sonho que se alimentava dentro de mim. Participar dela então, ser campeão, ganhar a medalha de ouro, é algo indescritível. Dedico essa conquista para os meus familiares, em especial minha mãe, que está aqui comigo, e meu pai, que com certeza está lá no céu torcendo por mim. Sem o apoio deles, não teria conseguido.”  – Disse o goleiro Lucão, ao site do Vasco .

 

https://lorena.r7.com/post/Bateu-o-martelo-Justica-determina-a-execucao-de-R-935-milhoes-ao-Vasco-por-dividas-trabalhistas
https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-aplica-bem-sua-estrategia-vence-Sao-Paulo-e-vai-as-semifinais-em-busca-do-Bi-da-Libertadores
https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-mais-novo-jogador-do-Galo-Diego-Costa-Rei-das-tretas-e-polemicas-na-Europa

 

O Vasco está com 28 pontos, na nona colocação e a apenas dois pontos do Sampaio Corrêa, que abre o G-4. Uma vitória dentro de São Januário pode colocar o time ainda mais perto dos primeiros na tabela. 

“Tivemos a oportunidade no último para entrar no G-4, se os resultados ajudarem, agora temos outro jogo. O campeonato não acaba agora, pontuar dentro de casa é muito importante e fora também…” – Afirmou Ricardo Graça.

 

 

Foto de Destaque: Presidente Jorge Salgado com Ricardo Graça e Lucão – Foto: Rafael Ribeiro /Vasco

Prefeitura de Curitiba permite volta de público nos estádios

A prefeitura de Curitiba anunciou a liberação reduzida da volta de público aos estádios da capital paranaense, em nota nesta quarta-feira (18) o órgão público colocou condições para Athletico Paranaense, Coritiba e Paraná Clube voltarem a receber seus torcedores.

 

As novas regras estão no decreto municipal, que será publicado até o final da tarde, o decreto começa a valer a partir da publicação e terá duração de apenas duas semanas, até 1° de setembro.

 

Algumas das condições para a volta do público na capital paranaense são: 



Prefeito Rafael Greca recebeu o G-5 do Coritiba na Quarta-feira (11) – Foto: Reprodução Internet / Twitter – @RafaelGraca


A liberação acontece após negociações de três clubes, são eles o Athletico, o Coritiba e o Paraná, com a prefeitura de Curitiba, os clubes prepararam um documento que foi analisado pelas autoridades. Eles garantem ter estrutura para colocar em prática assim que receberem autorização, a projeção para a volta do público é entre setembro e outubro.

 

Esse protocolo também será repassado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Coxa, o Furacão e o Tricolor defendem que o público seja liberado no Brasileirão de uma forma igualitária.

 

https://lorena.r7.com/post/Bateu-o-martelo-Justica-determina-a-execucao-de-R-935-milhoes-ao-Vasco-por-dividas-trabalhistas
https://lorena.r7.com/post/Palmeiras-aplica-bem-sua-estrategia-vence-Sao-Paulo-e-vai-as-semifinais-em-busca-do-Bi-da-Libertadores
https://lorena.r7.com/post/Conheca-o-mais-novo-jogador-do-Galo-Diego-Costa-Rei-das-tretas-e-polemicas-na-Europa

 

“Embora os casos tenham aumentado, não se observa o agravamento, o que pode ser visto como algo positivo. Mas ressalto que a pandemia não acabou, não pe vida normal, devemos continuar com todos os cuidados.” – Afirmou Márcia Huçulak, secretária municipal da saúde.

 

A média móvel de novos casos em Curitiba, nos últimos sete dias, está em 664, um aumento de 54% em relação a 14 dias atrás. O número de casos ativos também apresenta alta de 24% no mesmo período. 83,1% dos moradores da capital acima de 18 anos já tomaram ao menos uma dose da vacina. 

Foto de Destaque: Arena da Baixada sem torcida – Foto: Geraldo Bubniak / AGB

Governador de São Paulo confirma público nos estádios a partir de 1° de novembro

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, João Doria confirmou que o público poderá retornar aos estádios de São Paulo a partir do dia 1° de novembro. Ele também anunciou que a previsão é que o autódromo de Interlagos tenha 100% do público no GP de São Paulo de Fórmula 1, que está previsto para acontecer no dia 07 de novembro.

Doria não especificou como serão os protocolos para o retorno do público aos estádios, e disse que a volta gradual só será possível graças à vacinação contra a Covid-19 no estado. 

“O futebol terá também o seu protocolo, com a liberação dos estádios em São Paulo a partir de 1° de novembro, com protocolos, assim como a Fórmula 1, para garantir a volta gradual e segura das torcidas nos estádios de futebol. Oportunamente divulgaremos isso em conjunto com a Federação Paulista de Futebol (FPF) e a CBF (Confederação Brasileira de Futebol).” – Disse o governador. 



João Doria Governador de São Paulo – Foto: Roberto Casimiro / Fotoarena / Estadão Conteúdo


Na última semana, a CBF divulgou um protocolo para a retomada do público, com a obrigatoriedade de vacina ou teste negativo para Covid-19, que será aplicado nas cidades em que a presença de público estiver autorizada. Os estádios estão fechados para o público desde março de 2020. 

Doria informou que para o GP São Paulo será exigido comprovante de vacinação. No estado, segundo o Governo, 91,6% da população adulta já recebeu a primeira dose, enquanto 28,2% já têm a imunização completa. 

https://lorena.r7.com/post/Leticia-Bufoni-diz-se-sentir-realizada-e-almeja-medalha-em-proxima-olimpiada
https://lorena.r7.com/post/Tite-convoca-selecao-brasileira-com-seis-jogadores-campeoes-olimpicos-para-jogos-das-Eliminatorias
https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid

Há duas semanas, alguns clubes paulistas, como Corinthians, Red Bull Bragantino, Palmeiras, São Paulo e Santos se manifestaram em conjunto contra uma decisão do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) que autorizou a presença de público em jogos do Flamengo em competições da CBF em cidades onde há autorização do público. Os clubes têm defendido a volta do público aos estádios, desde que isso seja concedido a todas as equipes ao mesmo tempo.

 

 

 

Foto de Destaque: Estádio do Morumbi – Reprodução: Alex Silva / Estadão.

Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid-19

Nesta segunda-feira (16) o Flamengo informou que Gustavo Henrique testou positivo para Covid. O zagueiro já havia sido retirado da partida contra o Sport, que ocorreu ontem (domingo, 15), em Volta Redonda, pois havia apresentado os sintomas. Ele ficará em quarentena por dez dias e desfalca o time contra o Olimpia, na quarta-feira (18) pela Libertadores. 

 

Gustavo Henrique já tinha sido contaminado em 2020, durante a viagem do clube ao Equador para os jogos contra o Independiente del Valle e Barcelona. Além dele, o Flamengo tem outros dois jogadores em quarentena: Thiago Maia e Renê. O outro zagueiro Bruno Viana, que teve um teste “falso positivo”, foi liberado e já entrou em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Sport, no domingo (15). 



Kenedy nova contratação do Flamengo – Foto: Reprodução Instagram – @kenedy


O novo reforço do clube, o atacante Kenedy, testou positivo para Covid em exame realizado pelo Chelsea. Desta maneira, ele precisará ficar de quarentena em Londres antes de embarcar para o Brasil e se apresentar ao Flamengo. 

 

A expectativa inicial era que ele chegasse ao Rio de Janeiro ainda essa semana para a realização de exames médicos, mas o atraso obriga o Flamengo a se adaptar. Os exames feitos pelo Chelsea na pré-temporada serão enviados ao departamento médico rubro-negro, e o contrato será enviado para o atacante fazer a assinatura online.

 

https://lorena.r7.com/post/Leticia-Bufoni-diz-se-sentir-realizada-e-almeja-medalha-em-proxima-olimpiada
https://lorena.r7.com/post/Segundo-Jornalista-Kylian-Mbappe-vai-solicitar-reuniao-para-o-PSG-negocia-lo-com-o-Real-Madrid
https://lorena.r7.com/post/Tite-convoca-selecao-brasileira-com-seis-jogadores-campeoes-olimpicos-para-jogos-das-Eliminatorias

 

Toda essa pressa é por causa do regulamento da Copa do Brasil, contratos de novos atletas deverão estar publicados no BID até o último anterior ao início das quartas de final, ou seja, até no máximo dia 24 de agosto, para que ele seja Kenedy seja inscrito e possa participar da competição. 

 

A próxima partida do rubrunegro carioca é contra o Olimpia nesta quarta-feira (18), em Brasília, pelas quartas de final da Copa Libertadores, como venceu o primeiro jogo por 4 a 1 no Paraguai o time de Renato Gaúcho pode até perder por 3 a 0 que ainda sim avança para a semifinal.

 

 

 

 

 

Foto de Destaque: Gustavo Henrique zagueiro do Flamengo – Foto: Alexandre Durão