BBB 24: Davi alerta Matteus sobre estratégia de Leidy Elin em paredões

Sabrina Oliveira Por Sabrina Oliveira
2 min de leitura
Davi comenta sobre Leidy Elin (Foto: reprodução/Globo)

Durante a terça-feira (19), Davi refletiu sobre a estratégia de Leidy Elin no BBB 24. Apesar da sister ter se envolvido em embates ao longo das semanas, ela ainda não se tornou alvo de ninguém.

Em conversa com Matteus, o motorista declarou que Leidy participa de confrontos, mas que corre para se resolver com os adversários, evitando possíveis votos. “Ela só se quer se aparecer em cima de algumas situações”, comentou ele. 


Participantes Leidy Elin e Davi do BBB 24 (Foto: reprodução/Gshow)

Alegrete concordou, explicando que ela não deseja se comprometer. “Quando chega perto da formação do paredão, ela fala com você, com a Isabelle, fala com as meninas para, caso tenha a segunda mais votada, ela saber que não está correndo o risco”, completou o baiano.  

Rivais no jogo

Leidy e Davi são oponentes diretos na casa, a relação que já não era boa, piorou durante a dinâmica do Sincerão na última segunda-feira (12). Na ocasião, após uma briga generalizada, a trancista jogou todas as roupas dele na piscina, ela também o acusou de ter roubado ovos em uma conversa com Fernanda. 

“Ele pegou dois ovos a mais. Tenho certeza. No final era para ter seis, agora tem quatro. Tenho certeza que foi ele que pegou”, comentou a sister. Fernanda apenas respondeu que eles deveriam investigar. 


Conversa entre Davi e Matteus (Reprodução/X/@BBB)

Recorde no BBB 24

A participante também quebrou um recorde do programa, ela está a cerca de 70 dias sem receber nenhum voto. Durante as edições anteriores, outros participantes também passaram despercebidos, mas nenhum chegou na marca de Leidy. 

No BBB 20, Rafa Kalimann e Marcela McGowan ficaram nove semanas sem receber nenhum voto e Gabi Martins ficou dez sem ser alvo de alguém. 

Viih Tube foi a participante do BBB 21 que menos foi notada com 55 dias, já no BBB 23 Bruna Griphão também passou dez berlindas longe de se sentir ameaçada. 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile