Davi e Isabelle estavam na academia e observaram o quadro com as caricaturas dos participantes que fica na parede. Ao analisar a disposição dos brothers no painel, a sister percebeu que está ao lado de Raquele, Alane e Matteus e deduziu que os colegas de confinamento deveriam estar planejando um paredão. O motorista de aplicativo logo afirmou que MC Bin Laden era o responsável pelo planejamento e criticou o caráter do músico.
Ele vai sair
Na conversa com Isabelle, Davi afirmou que MC Bin Laden vai ser eliminado do Big Brother Brasil e disse que o funkeiro é mentiroso e manipulador. A amazonense ainda complementou as falas do baiano, dizendo que o músico a acusou de estar votando nele por manipulação de Davi e que ela não teria motivos para querer colocá-lo no paredão. A sister afirma que vai continuar votando nele e que tem muitos motivos.
Davi concordou com Isabelle e também disse que vai continuar votando em MC Bin Laden e que ainda vai pegar o funkeiro no “sincerão” para dizer na cara dele que ele está manipulando a casa inteira para alcançar seus objetivos. No “sincerão” da última segunda-feira (29), o músico cometeu uma gafe ao não entender o significado da gíria “fechamento”, que significa alguém confiável, e acabou dizendo que o motorista de aplicativo era seu fechamento.
Fofoqueiro
Algo com o qual tanto Davi como Isabelle concordaram imediatamente em sua conversa foi que MC Bin Laden sempre contava tudo para todos e queria fazer parte de todas as conversas. A amazonense citou o momento em que ela se desentendeu com Lucas e o funkeiro quis resolver as desavenças.
Davi ainda disse que, além de ser fofoqueiro, ele é mal posicionado, pois sempre defende o lado errado da situação e, quando a fofoca começa a gerar brigas sérias, ele se esconde e não toma frente. Ao encerrar a conversa com Isabelle, o baiano movimentou o painel tático e colocou a bailarina na função de líder.