INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB 24: Davi dispara críticas sobre MC Bin Laden

Em conversa com Isabelle, o brother analisou e criticou o posicionamento do funkeiro no jogo

Davi e Isabelle conversando
Davi e Isabelle foram os últimos a entrarem na casa (Reprodução/globoplay/gshow.globo.com)

Davi e Isabelle estavam na academia e observaram o quadro com as caricaturas dos participantes que fica na parede. Ao analisar a disposição dos brothers no painel, a sister percebeu que está ao lado de Raquele, Alane e Matteus e deduziu que os colegas de confinamento deveriam estar planejando um paredão. O motorista de aplicativo logo afirmou que MC Bin Laden era o responsável pelo planejamento e criticou o caráter do músico.

Ele vai sair

Na conversa com Isabelle, Davi afirmou que MC Bin Laden vai ser eliminado do Big Brother Brasil e disse que o funkeiro é mentiroso e manipulador. A amazonense ainda complementou as falas do baiano, dizendo que o músico a acusou de estar votando nele por manipulação de Davi e que ela não teria motivos para querer colocá-lo no paredão. A sister afirma que vai continuar votando nele e que tem muitos motivos.

Davi concordou com Isabelle e também disse que vai continuar votando em MC Bin Laden e que ainda vai pegar o funkeiro no “sincerão” para dizer na cara dele que ele está manipulando a casa inteira para alcançar seus objetivos. No “sincerão” da última segunda-feira (29), o músico cometeu uma gafe ao não entender o significado da gíria “fechamento”, que significa alguém confiável, e acabou dizendo que o motorista de aplicativo era seu fechamento.


Ao perceber que julgou Davi errado, Lucas Luigi tenta buscar outra filmagem para provar seu argumento (Vídeo: reprodução/YouTube/bigbrotherbrasil)

Fofoqueiro

Algo com o qual tanto Davi como Isabelle concordaram imediatamente em sua conversa foi que MC Bin Laden sempre contava tudo para todos e queria fazer parte de todas as conversas. A amazonense citou o momento em que ela se desentendeu com Lucas e o funkeiro quis resolver as desavenças. 

Davi ainda disse que, além de ser fofoqueiro, ele é mal posicionado, pois sempre defende o lado errado da situação e, quando a fofoca começa a gerar brigas sérias, ele se esconde e não toma frente. Ao encerrar a conversa com Isabelle, o baiano movimentou o painel tático e colocou a bailarina na função de líder.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...