INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB 24: Davi e Lucas se resolvem após 'Sincerinho de Carnaval'
BBB 24: Davi e Lucas se resolvem após 'Sincerinho de Carnaval'
Davi e Lucas no BBB 24 (Foto: reprodução/ Globo)

BBB

BBB 24: Davi e Lucas se resolvem após ‘Sincerinho de Carnaval’

Após a dinâmica da casa, Lucas confrontou Davi sobre “esquecimentos”. A conversa pós-atividade abordou pontos específicos, incluindo uma conversa com Deniziane

Após a dinâmica no BBB 24, Davi e Lucas optam por resolverem suas diferenças em um diálogo. Na madrugada desta terça-feira (13), após o “Sincerinho de Carnaval”, dinâmica na mesma vibe do “Sincerão”, porém, com o tempo de fala dos participantes reduzidos a 60 segundos e sem direito de resposta dos alvos, Lucas Henrique confrontou Davi com relação ao “esquecimento” dele em algumas situações.


BBB 24: Davi e Lucas se resolvem após 'Sincerinho de Carnaval'
Davi e Lucas conversam e resolvem sobre suas diferenças (Foto: reprodução/Globo)

Tudo começou no “Sincerinho”

Nesta segunda-feira (12), durante o programa, Lucas colocou Davi como alvo e, em sua fala, citou que o brother sempre se posicionou como jogador forte, mas todas as vezes que foi confrontado por algumas situações em que estava envolvido, o motorista tinha uma “falta de memória seletiva”, esquecendo apenas de coisas que poderiam o comprometer. “Quando você é confrontado pelas coisas que você faz, que você fala, você esquece tudo isso, diz que não lembra e tudo mais“, disse Lucas.

A conversa

Depois do término da atividade, os confinados resolveram conversar. Davi, em sua defesa, comentou que a única coisa que ele se recorda de dizer não lembrar é a respeito do grupo dos camarotes: “Eu falei, ‘pô’, não me recordo de ter falado que o Camarote não merece ganhar o Big Brother, foi a única coisa que eu me lembro, que eu falei, ‘pô’, não me recordo“, reforçou o motorista.

Em seguida, comentou sobre realmente ter conversado com a Deniziane, mas que não entendia o motivo dessa conversa ter aparecido no Almoço do Anjo, visto que tal conversa foi “bem depois da questão do Puxadinho”. “Tudo bem, mas eu te perguntei se tinha rolado, você falou que não“, afirmou Lucas Henrique. O motorista diz que às vezes as datas podem ser confundidas por eles: “As datas e os dias, a gente confunde, isso é normal. Mas essa conversa que eu tive com ela tem poucos dias“, explicou Davi.

Além disso, completou dizendo que, na conversa com a sister, o intuito era estar junto por se sentir bem e ver que o grupo tem um coração bom: “Eu a chamei para falar: ‘Vejo que vocês são uma equipe, mas vejo que são pessoas que têm um coração bom, me sinto bem em estar com vocês’. É uma conversa que tive com ela, mas não foi de querer jogar com eles, porque eles não jogam juntos“.

Olha a riqueza de detalhes com a qual você falou agora. Você lembrava, então, disso“, afirma o professor. A conversa dos dois termina com uma trégua. O líder diz que admira a trajetória do brother e que não continuará votando nele com tanta frequência.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...