Na noite desta quarta-feira (28), após a Alane tomar uma punição gravíssima no jogo, houve uma discussão entre a bailarina e a modelo Yasmin Brunet. Sendo que, a mesma punição foi causada no início do dia pela modelo também. Tudo isso se deu por conta das participantes não terem feito o Raio-X no período estabelecido.
Motivo da discussão
A discussão generalizada começou pela manhã de ontem, quando Yasmin tomou a punição e perdeu 500 estalecas. Após o ocorrido, Alane a criticou por saber que a sister queria levar todos para o “Ta com Nada”, em que todos vão para a Xepa. Com a punição da Alane, antes da festa da líder Beatriz, a modelo se alegra, começando o embate entre elas.
Durante a briga, Wanessa interrompeu dizendo para a paranaense que ela é a participante que mais leva punição e, em resposta, Alane disse: “Mas não foi de propósito”, além de apontar que Yasmin fazia propositalmente.
“Eu reconheço meu erro. Com todo respeito, jamais faria isso de propósito. Jamais vou concordar em alguém querer levar a casa inteira para o Tá Com Nada. Não concordo”, Alane justifica sua ação.
De acordo com o vacilômetro, Alane lidera o ranking com 37 quebras das regras do programa, Beatriz vem em seguida, com 30 vacilos e Fernanda com 26.
Wanessa discute com Davi
A cantora, com o tom elevado, disse: “Você não fala do jeito que quer com todo mundo? Eu também falo do jeito que eu quiser! Você tira todo mundo do sério, aí quando eu falo um pouquinho alto aqui sentada, calma? Não fale calma pra mim, ok? Obrigada”.
Diante essa situação, Davi pediu para a sister apertar o botão ou ganhar a prova do líder para tentar tirá-lo do jogo, deixando Wanessa ainda mais nervosa. Em resposta a petição do brother, a cantora chamou-o de “moleque”.
Após a ofensa, o brother relembrou o momento em que Wanessa o abraçou após voltar do paredão e rebateu a ofensa chamando a sister de falsa.
Matéria por: Stefany Gonçalves/Lorena R7