INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

Demonstrar como os dois ficaram após a dinâmica.

BBB

BBB 24: Rodriguinho ameaça desistir do programa

O clima esquenta com “Sincerão” na casa, os participantes se abalam e o cantor Rodriguinho pensa em deixar o reality

Nesta segunda-feira (19), a dinâmica do “Sincerão” tomou um rumo diferenciado. Ao invés de cada participante colocar o rosto de seu alvo na moldura e comentar o motivo, dessa vez os emparedados tiveram que escolher uma carta da família de quem estava na casa para triturar.

A dinâmica afetou os brothers

Os confinados já estão há alguns meses no programa, e receber uma mensagem dos familiares sempre é muito importante para todos. Com essa atividade, cada emparedado tinha o direito de escolher alguém e um motivo, porém, ao invés de ser apenas palavras, o escolhido teria sua carta triturada no aparelho e, consequentemente não poderia ler o recado de seus parentes. Já quem não fosse escolhido, poderia guardar a carta e ler após.


Pitel e Rodriguinho aos prantos no BBB 24 (Foto: reprodução/Globo)

Raquele foi a primeira a começar o game, escolhendo as cartas de Alane na primeira rodada e Rodriguinho na segunda. Os dois não conseguiram segurar e ficaram aos prantos. Segundo a sister, a escolha da colega se deu, primeiramente, pela bailarina não “jogar junto com ela”: “Eu vou destruir a cartinha da Alane pelas mesmas questões que eu dei o alvo ‘pra’ ela também. A gente não joga junto, a gente não tem afinidade nenhuma aqui dentro.”

Na segunda rodada, Rodriguinho foi o escolhido. A doceira disse que, por já ter conseguido ver a família algumas vezes nas duas lideranças, daria oportunidade para quem ainda não conseguiu ver: “Pensando por um lado estratégico, o Rodriguinho já foi líder duas vezes. Longe de mim desmerecer o quanto ele lutou e o tanto que ele conseguiu. Está me doendo muito, mas quero deixar a oportunidade para outras pessoas que ainda não viram a família. Só por esse motivo.”

O brother ficou magoado

Ao ver sua carta sendo destruída por Raquele, sua aliada, o cantor desabou em lágrimas, dizendo que não tinha ido ao programa para passar por aquilo. Em seguida, já no quarto, sendo consolado por Pitel, que também estava se sentindo mal, levantou-se dizendo que iria embora do reality.

Se fosse o Davi, se fosse qualquer um eu aceitaria, agora ela? Eu vou embora assim que aquele botão ficar verde“, diz pagodeiro.

Ele finaliza a conversa saindo do quarto afirmando várias vezes que vai embora.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 + dezenove =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...