O programa do Big Brother Brasil desta terça-feira (12), começou de maneira diferente para os brothers. Na sua primeira entrada ao vivo, o apresentador Tadeu Schimidt dispensou as tradicionais palmas e deu uma bronca pela briga generalizada da noite anterior.
“Chegamos ao limite”, começou o apresentador em tom sério. “O que a Leidy fez em jogar as roupas do Davi na piscina não pode se repetir. Esse tipo de exagero não pode se repetir. As vinganças que o Davi ameaçou fazer, poderiam passar muito do limite. Então, chega, basta!”
“Esse não é o BBB que a gente quer ver”, continuou Schimidt, destacando que ninguém espera que eles vivam em paz: “Vocês já foram espectadores, já estiveram do lado de cá, sabem que o pessoal curte quando tem uma treta. Mas até isso tem limite, tudo tem limite. Ninguém quer arriscar fazer uma besteira, né?, encerrou o puxão de orelha.
Relembre a briga dos participantes
A confusão ocorreu durante a dinâmica do Sincerão na segunda (11), quando Davi começou a questionar as escolhas de Yasmin Brunet e Leidy defendeu a aliada.
Após a discussão, a trancista jogou todas as roupas do adversário na piscina. “Você me chamou de baixa, agora eu vou ser subterrânea”, disse Leidy em seguida.
O motorista de aplicativo chegou até a encher um balde de água para se vingar, mas depois desistiu do plano.