Após a formação do 10º Paredão no “Big Brother Brasil 2025” deste domingo (23), Renata e Eva, em conversa no Apê do Líder, abordaram a recente troca de farpas entre elas e os outros participantes da casa, especialmente Diego Hypolito. A situação gerou um debate sobre a atitude de desejar “boa sorte” aos adversários, algo que Renata não considera necessário, especialmente após a tensão no jogo.
Crítica a Aline e Reflexão de Renata
Durante a conversa, Renata defendeu sua postura diante do embate com Diego, afirmando que ele nunca foi desrespeitoso com ela ou inventou mentiras sobre sua pessoa. “Ele nunca me deu cobra no Queridômetro, nunca foi mal educado comigo aqui dentro”, disse a sister, explicando por que não via problema em desejar sorte a ele, apesar de ele estar no Paredão.
Renata também respondeu às críticas de Aline, que a classificou como “falsa” por ter desejado “boa sorte” a Diego, já que não estavam mais se falando. “Eu não posso ser falsa. Se ele me deu ‘boa sorte’ no meu Paredão, tudo bem. Mas agora, quando não estamos nos falando, aí eu seria falsa”, justificou Renata.
“Não Quero Evoluir Nesse Momento”
A conversa seguiu com Eva sugerindo que Aline estava “chateada” por não ter recebido a mesma demonstração de respeito. Renata, então, se mostrou firme em sua posição, dizendo que, conforme orientação de sua psicóloga, ela não deveria ceder a esse tipo de atitude: “Não é para você agir assim. Então essa parte não quero evoluir. Perdão, mas é que dá muita raiva. A pessoa me dá cobra e eu ainda tenho que abraçar ela?”
Com a situação se intensificando, a sister deixou claro que não pretendia forçar uma cordialidade que não condizia com seus sentimentos no momento, essas situações aumentam ainda mais a tensão dentro da casa do BBB 25.