O Sincerão do BBB 25 na noite da última segunda-feira (3) deu o que falar. Durante sua fala, Vitoria Strada se emocionou ao afirmar que formaria dupla com Thamires, mas foi totalmente contra a possibilidade de fazer dupla com Diogo Almeida, indicando-o como a última pessoa com quem formaria par. O ator chorou e se justificou.
Dinâmica do Sincerão
A dinâmica da noite do Sincerão desta segunda-feira (3) consistia nos participantes votarem individualmente, pela primeira vez nesta temporada. Cada um deveria escolher com quem gostaria de formar dupla e quem seria a última pessoa com quem faria par.
Momento em que Vitória Strada indica Diogo como a última pessoa a fazer dupla (vídeo: reprodução/Instagram/@vitoriastrada_)
Nesta dinâmica, o participante mais rejeitado foi Diogo Almeida, indicado como a última opção para formar dupla.
No momento em que Tadeu Schmidt perguntou a Vitória Strada com quem ela faria dupla, ela escolheu Thamires e se emocionou ao justificar que, para ela, é difícil encontrar pessoas na casa com quem se sinta à vontade. Strada afirmou que confia em Thamires e que deseja levar essa amizade para além dos muros do BBB 25. No entanto, sua justificativa foi diferente ao indicar Diogo Almeida como a pessoa com quem não faria dupla.
Em sua primeira explicação, disse que, caso Diogo se tornasse líder, ela seria sua primeira opção para o paredão, então, por coerência, também o teria como última escolha para formar dupla. Em seguida, apontou uma atitude do ator que não considerou correta: o fato de ele não ter priorizado seu affair, Aline, mesmo sabendo que isso resultaria na ida de Strada ao paredão. Para Vitória, essa atitude do brother não foi legal.
Diogo Almeida em conversa com Vitoria Strada após dinâmica (vídeo: reprodução/Instagram/@bbb)
Reação de Diogo
No momento de fala do ator, Diogo rebateu Strada ao dizer que já a conhecia de fora da casa, mas que não tinha nenhum problema com ela. Durante a votação do paredão, emocionado, afirmou que foi um momento difícil para ele ao chegar nesse resultado, no qual indicou Aline e Vinícius. Segundo o ator, como a votação precisava acontecer rapidamente, ele ficou abalado após tomar essa decisão.
Diogo seguiu dizendo que defendeu Strada e sua dupla, Matheus, em uma conversa com sua mãe, Vilma, e que não achava justo indicá-los novamente ao paredão, já que ambos haviam retornado duas vezes.
Após a dinâmica, em uma conversa com a sister, Diogo confessou que não esperava a indicação. “Não esperava vindo de você”.
As emoções da 25ª temporada do BBB vão ao ar todos os dias após a novela Mania de Você, na TV Globo.