INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: Alane e Davi trocam elogios durante a Festa do Líder 

Davi também desabafou com a dançarina.

Davi e Alane conversando na Festa do Líder.
Foto destaque: Davi e Alane conversando na Festa do Líder (reprodução/Globoplay)

Na noite desta quarta-feira (13), Davi e Alane tem conversa sincera durante a Festa da Líder Bia. Ambos trocam um papo divertido e emocionado contando com elogios e desabafos, entre eles o brother comenta que já passou por coisas pesadas na vida. 

Diálogo entre Alane e Davi

Tu fala coisas, que eu tenho certeza que você está sendo usado por Deus pra falar. Porque tu fala coisas que a minha mãe me fala e que pessoas que me amam muito lá fora falam. Sobre eu pensar em mim, não me preocupar com os outros. Então, eu fico muito feliz quando eu escuto isso de ti, porque eu tenho certeza que você tem um carinho de amigo por mim e eu tenho por ti também“, expõe a dançarina. Ainda na mesma conversa, Davi manifesta seu ponto de vista quanto a Alane e conta à respeito das dificuldades que passou em sua vida: “Eu vejo você uma garota dócil, uma menina. Você tem 25, eu tenho 21… Tem coisas na vida que eu passei, Alane, que você nunca imaginou passar. Nunca. Tipo assim, você nunca imaginou mesmo, na sua vida […].” 

Davi relembra trajetória de Alane no jogo e ainda completa: “Quando eu olho pra você, eu vejo uma menina dócil, brincalhona, carinhosa, alegre, chorona, sentimental“. Também brinca dizendo que a paraense é fofa e que dá vontade de apertá-la.


Davi e Alane conversando na Festa do Líder (Foto:reprodução/Globoplay)

Alane e Davi no jogo

Davi e Alane têm se tratado como aliados há pouco tempo. Apesar de conversarem desde o início do programa e por muitas vezes o jogo de ambos se encontrarem ou entrarem em xeque, faz pouco tempo desde que, de fato, começaram a se tratar e pensar como aliados. Muitas discussões e brigas com outros participantes pela casa abriram esse caminho para os dois, colocando em conjunto o que muitos estão chamando de G5 — Alane, Beatriz, Matteus, Isabelle e Davi.  

O carinho mútuo reconhecido pelos dois consagra a aliança e faz o público pensar na força do grupo que, nas últimas semanas teve seus dois membros em paredões decisivos. Hoje, quinta-feira (14), ocorre mais uma Prova do Líder e mais uma vez balançará o jogo, dando outra chance para que a força dos cinco seja colocada em prova. 

Clique para comentar
<