BBB24: Fernanda reflete sobre suas atitudes dentro do jogo e diz “Espero que o Brasil seja justo” 

Adriane Paiva Por Adriane Paiva
2 min de leitura
Foto destaque: Fernanda no BBB 24 (reprodução/Globo/Gshow/GloboPlay)

Após a 9ª formação de Paredão no ‘BBB 24’ neste domingo (18), colocando Deniziane, Fernanda e Matteus na berlinda, Nanda desabafou no Quarto Gnomo com seus aliados Pitel e Michel sobre estar decepcionada com MC Bin Laden. Para a modelo, o funkeiro está perdido no jogo. 

Decepcionada com Bin 

Na conversa, Fernanda está refletindo toda a dinâmica de votação da casa e o que pode ter resultado nos dez votos que recebeu. A sister não mostra surpresa ao fazer a contagem e descobrir que Bin Laden votou nela, mas sim desapontada com a falta de coerência do jogo do brother. Nanda diz que tinha muito carinho pelo cantor, mas ele se perdeu no jogo e o seu voto a magoou mais como pessoa do que jogo. O motivo disso tudo foi depois que Bin e Fernanda se afastaram após a saída de Luigi e tiveram algumas discussões no Quarto Gnomo, onde Bin Laden foi chamado de fofoqueiro pelo grupo, pois sempre estava ‘passeando’ pelos grupos da casa, e acabou causando o afastamento dos ex-aliados. 

Pitel diz que Bin sempre foi sua opção de voto e que Nanda sempre o defendia e ainda lembra a sister que não é a primeira vez que o funkeiro articula na casa para Fernanda ir para o paredão. 


https://twitter.com/losantiagoo/status/1759552403316036070

Preocupada com o paredão 

Na continuação da conversa, Fernanda expressa o seu sentimento de ficar na casa, “Espero que o Brasil seja justo”, a sister está insegura no paredão com o ex-casal da casa, pois acha que tem grandes chances de sair. A modelo ainda diz que não acredita que tenha sido ‘monstra’ para sair nesse paredão triplo. Pitel tranquiliza a amiga dizendo que talvez ela realmente não tenha sido e permaneça na casa, Michel concorda. 

Seguir
Estudante de Jornalismo, apaixonada por leituras e cultura pop
Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile