BBB24: Fernanda revela prioridade de voto no quarto Fada

3 min de leitura
Fernanda no BBB24
Fernanda fala sobre prioridade de voto no BBB24 (foto: reprodução/Gshow)

Com mais uma formação de paredão hoje (28), os brothers da casa mais vigiada do Brasil estão atentos às alianças que precisam fazer e em quem mirar para sair. Os integrantes do quarto Gnomo, Fernanda, Pitel, Rodriguinho e MC Bin Laden, reuniram-se para debater sobre seus votos.

Quarto fada está na mira dos brothers

Durante a conversa, a sister Fernanda revelou aos companheiros de quarto sua crença de que o brother Lucas pode estar alinhado com os Gnomos, porém ainda há a possibilidade de ele ser um “infiltrado”.

O funkeiro MC Bin Laden também expressou sua opinião: “O puxadinho já entende que talvez a Wanessa Camargo e Yasmin miram neles. Entende que o grupo Fada também mira neles, que é o Puxadinho: Michel, Cunhã [Isabelle], Raquele e Giovanna. Só tem um lado que não mira neles, que é o Quarto Gnomo”.

Em concordância com a declaração do brother, Fernanda afirmou que o Quarto Gnomo não considera o Puxadinho como sua principal escolha de votos, mas sim o Quarto Fada. “Não é nossa prioridade agora. Nossa prioridade é o Fada, acabar com o Quarto Fada”, declarou Fernanda. A atual composição do quarto é Marcus Vinicius, Leidy Elin, Beatriz e Deniziane.



Último Paredão em que o público escolhe quem fica

Com a formação do paredão com quatro participantes, o público terá até terça-feira para decidir quem permanece no programa.

Na semana seguinte, a dinâmica da votação volta ao padrão das últimas edições: voltada para a eliminação. Desta forma, o concorrente mais votado no Gshow dá adeus à disputa pelo cobiçado prêmio.



Quem já está no paredão

Após Marcus Vinicius atender ao Big Fone na última sexta-feira (26), e indicar três adversários para o Paredão, a berlinda está pré-formada com Juninho, Luigi e Pitel. Três participantes já estão excluídos do paredão: MC Bin Laden, o líder da semana; Fernanda, o anjo; e Marcus Vinicius, que atendeu ao Big Fone.

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile