INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: Lucas Henrique é líder pela 5° vez

Após a eliminação de MC Bin Laden com 80,34% dos votos Lucas Henrique vence a prova do líder e garante no mínimo o 6º lugar na disputa pelo prêmio de BBB24

Lucas Henrique
Foto destaque: Lucas Henrique (Foto: Reprodução: Instagram @lucas.capoeira)

Logo após mais uma eliminação na casa mais vigiada do Brasil, sendo esta, a 17ª da edição, aconteceu uma nova prova do líder, patrocinada pela Amstel, voltada para memorização, que teve como ganhador novamente o professor Lucas Henrique pela 5ª vez.


BBB24: Lucas Henrique é líder pela 5° vez
Imagem da prova do líder Amstel (Foto: Reprodução: X @centralreality)

A liderança se torna cada vez mais cobiçada, visto que o ganhador da prova de hoje, garantiria ao menos o 6º lugar no reality, e escaparia da berlinda que se formará amanhã.

Dinâmica

A prova foi individual e se consistia em, vestidos de garçom, os participantes verem o número do pedido no telão que correspondia a um petisco e uma Amstel variando de tamanho, na sequência lembrarem o número do pedido correspondente à aquele combo, e encaixarem em sua bandeja. Vencia quem completasse oito pontos primeiro.


Explicação da prova do líder (Vídeo: Reprodução X @centralreality)

Na primeira rodada, o pedido era o de número 7. Todos pontuaram, exceto Matteus.

Na segunda rodada, o número 9 era o solicitado. Davi, Giovanna, Lucas Henrique e Matteus pontuaram, deixando assim, Davi, Giovanna e Lucas com 2 pontos, e os demais com 1.

Na terceira rodada, foi a vez do pedido 1. Alane, Davi, Lucas Henrique e Matteus pontuaram, deixando assim, Davi e Lucas na frente, com 3 pontos, Alane, Matteus, Giovanna com 2, Beatriz e Isabelle com 1 ponto.

A quarta rodada, pediu o número 8. Alane, Davi, Giovanna, Lucas Henrique e Matteus pontuaram. Sendo assim, Davi e Lucas chegam a metade da pontuação necessária para se tornar líder.

O pedido número 12, foi o da quinta rodada. Lucas Henrique e Matteus acertaram somente, deixando assim, Buda na frente.

Na sexta rodada, com Lucas à frente com 5 pontos, seguido por Davi e Matteus com 4 pontos, o pedido da vez foi o 2, Alane, Beatriz, Isabelle, Lucas e Matteus pontuaram.

Número 10 foi o pedido solicitado na sétima rodada, e Beatriz, Davi, Lucas Henrique e Matteus pontuaram.

Lucas Henrique liderava a disputa com 7 pontos, seguido por Matteus com 6 pontos.

Na oitava rodada, foi solicitado o pedido número 13 e Lucas Henrique acertou, conquistando novamente a liderança, e deixando somente sua amiga Giovanna com ele no VIP, apesar de toda a casa estar no Tá com Nada.

Próximos dias

Com o modo turbo nesta reta final, teremos uma prova do anjo e um novo paredão se formando amanhã, com a eliminação sendo no domingo (7), e no mesmo dia, já acontecerá uma nova prova do líder, e mais uma formação de paredão.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...