Em conversa com participantes na cozinha da casa, MC Bin Laden revela a intenção de gravar uma música inspirada nos brothers da edição desse ano. Mesmo com os eliminados, ele deseja gravar a canção sobre todos e ainda ouve proposta de Alane para incrementar a ideia.
Ideia da música
O MC já havia manifestado a ideia da música em outros momentos quando balbuciava trechos cantantes pela casa e também os mostrava para Giovanna e Raquele. Com a volta da ideia mais fixa em sua mente, ele revelou aos outros confinados da casa que se tratava de uma música com as características de cada participante de lá, seja os ainda confinados seja quem já foi eliminado.
“Era uma história de amor, querendo meio que desenrolar com uma menina, só que usava meio que o bordão de cada um na música”, comenta Lucas Buda.
Com a conversa sobre a ideia se intensificando e divertindo a todos, Alane explana uma de suas opiniões sobre isso e propõe a Bin Laden fazer uma coreografia para a música. Continuando o papo, o funkeiro até cita que a música estava muito “louca” mas não chegava a lembrar detalhadamente, com isso, Lucas Henrique responde que isso se daria pelo fato de ter muitas informações. Muitas outras ideias foram cogitadas, especialmente por Alane que em outro momento tornou a propor sugestões para o cantor, como um clipe e que o imaginaria com todos os participantes.
“A gente vê o que falta e grava […] O que a gente pode fazer? Pegar o celular e gravar, porque não vai estar todo mundo junto. Cada um gravar a sua parte”, afirma ele. “A gente lança e pega toda arrecação do trampo e doa para alguma instituição”, acrescenta o MC. Bin Laden também afirmou que se caso não usasse referência de todos os participantes do reality no decorrer da música, o refrão seria voltado para isso.
“Eu posso fazer a coreografia do refrão?”, indaga Alane, com mais uma sugestão. “Pode, lógico, vai ficar legal”, responde o brother. Sendo assim, ela e Beatriz topam em participar do futuro clipe.
MC Bin Laden na indústria
Jefferson Cristian dos Santos de Lima, também conhecido como MC Bin Laden, é um dos nomes de maior sucesso no cenário do funk ostentação brasileiro. O paulista nascido na década de 1994, teve seu início em 2014 com o famoso hit “Tá Tranquilo Tá Favorável” que foi simplesmente uma das músicas mais escutadas do Brasil e desencadeou o início de seu nome conhecido e a consolidação de sua carreira, transformando-o num dos maiores representantes do funk paulista.
Ao passar dos anos, mais hits foram chegando — como o famoso “Bololo Haha”, “Famosinha do Instagram” e “É grau”, além de grandes colaborações com nomes do meio como MC Kevinho e MC G15, aumentando assim seu reconhecimento pela indústria. Uma outra de suas maiores colaborações foi na música “Controllah”, com a banda britânica, Gorillaz. Bin Laden diz que a parceria foi uma vitória para o funk e todo o movimento.
Atualmente, MC Bin Laden é uma figura influente e significativa no cenário cultural brasileiro. Com discursos sobre moda, música, estilo de vida, política e questões sociais, o artista é seguido por milhões de brasileiros em redes sociais.
MC Bin Laden e Davi se encontram no Paredão desta semana.