INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: MC Bin Laden se incomoda com a posição da casa em excluir o Davi

Foto destaque: O funkeiro deixou claro que não concorda com o posicionamento da casa de excluir o baiano

Mc Bin Laden no BBB 24
Foto destaque: Mc Bin Laden conversando na área externa no ‘BBB 24’ (reprodução/Globoplay/BBB/Gshow)

Antes da formação do paredão deste domingo (28) no ‘BBB 24’, Bin Laden foi conversar na área externa com Pitel, Rodriguinho e Luigi e deixou claro sua posição sobre excluir Davi da convivência da casa. O funkeiro não acha correto essa atitude e diz que não irá deixar de falar naturalmente com o baiano mesmo o brother falando mal dele. 

Não concorda com exclusão 

O quarteto estava conversando com Bin sobre suas opções para o ‘Paredão’ que o líder da semana marcou como alvo Davi, Isabelle, Wanessa Camargo e Rodriguinho. Em um momento, a conversa foi sobre Davi que o MC expôs sua opinião a respeito do brother, para Bin, o baiano pode colocá-lo no paredão em algum momento e diz já estar ciente que o motorista de aplicativo fala mal dele na casa, mas diz não conseguir excluir ninguém e que a rivalidade é apenas no jogo que vai continuar tratando Davi normalmente. 

Rodriguinho lembra seu aliado que ele já sabe sua opinião, só precisa tomar cuidado como isso pode ser visto lá fora. E Bin Laden continua: “Agora, você imagina: ele tem oito votos… Se todo mundo pega para excluir o cara, o cara fica louco. Ninguém dá oportunidade de fala, ninguém dá oportunidade de a pessoa consertar o erro, às vezes se reposicionar.” finaliza, fazendo o ex- travessos refletir. 

Casa não comemorou volta de Davi 

O reflexo da fala do Mc Bin Laden aconteceu horas depois, após a formação do ‘Paredão’, 5 brothers foram para a prova ‘Bate e Volta’ e um deles foi Davi que conseguiu se safar junto a Pitel. Ao retornar para casa após vencer a prova, Davi celebrou com gestos e gritos de alegria, recebendo a casa toda em silêncio diante a sua felicidade de conseguir sair da berlinda, ao contrário de Pitel que foi recebida por aplausos entre os seus aliados e o restante da casa. 



Na madrugada, Bin refletiu sobre esse comportamento da casa. O funkeiro alertou mais uma vez que isso não é legal e disse que o brother é rival no jogo, não rival na vida. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...