INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: primeiras consequências da prova do Líder foram tiradas e uma vaga no Paredão já é ocupada

Lucas “Buda” tira consequência que o leva ao paredão após 49 minutos de prova; Bin Laden não participará da Prova do Anjo

Prova do Líder do BBB
Foto destaque: participantes na Prova do Líder Hot Dog Seara (reprodução/TV Globo)

Na noite desta última quinta-feira (9), deu-se início a mais uma prova de resistência no BBB, sendo essa a décima segunda prova do líder desta edição. Como resultado da eliminação na Prova do Líder, Lucas Henrique, “Buda”, e Bin Laden, foram os primeiros eliminados e tiveram consequências que mexeram com a dinâmica do jogo esta semana.

A disputa pela liderança teve surpresas que mexeriam com a dinâmica da casa assim como o psicológico dos brothers. Como explicou Tadeu, consequências seriam avistadas perto da plataforma onde ocorreria a prova e os quatro primeiros participantes que desistissem da luta pela liderança ou fossem eliminados teriam de abri-las para descobrir seu destino.

Todas as consequências são soberanas, por isso, nada pode mudar o que foi determinado pelo cartão, com exceção do Bate-Volta.

Eliminados e consequências 

Após 49 minutos de prova, Lucas Buda perdeu a chance de ganhar o líder pela terceira vez, ao escorregar da base onde devia se manter em pé, e ainda tirou a consequência mais temida de todas. “Você está no paredão” revelava o cartão. Ele voltou para a casa pensativo.


Lucas Buda após eliminação da Prova do Líder (Foto: reprodução/globoplay)

Mais tarde, em conversa com Yasmin, que foi eliminada após uma hora de prova, na cozinha da Xepa, foi possível saber alguns dos pensamentos do professor. “Você tá no Paredão e tem um monte de gente ali que ganharia e me botaria já“, comentou a sister. Em resposta, o recente líder da semana disse: “Tá tudo bem… Eu não tenho medo não.” 

A conversa não chegou a parar por aí, ao dizer que não queria encarar o aliado em um possível paredão, Yasmin tem resposta estratégia de Lucas: “Isso pode ser bom, a gente pode somar força.” 

Pouco tempo depois da eliminação do primeiro participante da prova, Bin Laden também teve sua chance de ser o líder escapando pelas mãos. Aos 58 minutos de prova, o funkeiro caiu da plataforma na hora da etapa dos jatos de fumaça. Como resultado, sendo o segundo jogador a sair da disputa, tirou sua consequência e com isso foi vetado da Prova do Anjo.  


Bin Laden após eliminação da Prova do Líder (Foto: reprodução/globoplay)

Depois de pouco mais que uma hora de prova, outras duas participantes também foram eliminadas e tiraram suas consequências, sendo elas Yasmin e Alane, respectivamente. Alane foi colocada na Xepa e Yasmin não pode ser imunizada.

Prova do Líder 

A Prova do Líder, dessa vez, foi ao sabor do famoso “Hot Dog Seara”. Os brothers tiveram que ficar em pé e agarrados aos “Hot Dog gigantes” em cima de uma plataforma base. Com o tempo, a dificuldade da prova aumenta, fazendo os participantes receberem jatos de fumaça, vento, banho de “geleca” e calor, enquanto giram. Conforme a dinâmica da semana, ainda nesta sexta-feira (8), a “Mira do Líder” terá cinco pessoas. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 15 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...