INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB24: Yasmin, Leidy Elin e Lucas Buda analisam possibilidade de Paredão

Após serem eliminados da Prova do Líder, os brothers pensam em como se proteger

Yasmin, Leidy Elin e Lucas Buda em conversa na área externa da casa
Foto destaque: Yasmin, Leidy Elin e Lucas Buda em conversa na área externa da casa (reprodução/globoplay)

Na noite desta última quinta-feira, (9), deu-se início à quarta prova de resistência desta edição do Big Brother Brasil. Após serem eliminados da prova, Yasmin, Leidy Elin e Lucas Buda conversaram sobre a formação do Paredão na área externa da casa.

Os brothers tiveram que ficar em pé e agarrados a “Hot Dogs gigantes”, em cima de uma plataforma base, recebendo obstáculos como jatos de fumaça, vento, banho de geleca e calor enquanto giram. Ainda na prova, os quatro primeiros participantes que fossem eliminados ou desistissem da liderança teriam de abrir consequências. Em função disso e do fato das consequências serem absolutas, novas estratégias precisam ser montadas pelos participantes. 

Eliminados 

Sendo o primeiro eliminado da prova do líder após 49 minutos, Lucas Buda tirou justamente a consequência que o levaria direto ao Paredão. Ao voltar para casa, pensativo com seu destino pós-prova depois de mais uma semana sendo o Líder da casa, não foi incomum repensar sua posição.

Ele não foi o único, após 1h30 lutando pela possibilidade de ser Líder, Yasmin Brunet foi a terceira eliminada da disputa e teve como consequência a impossibilidade de ser imunizada. Ao conversar com o aliado, foi impossível não visualizar a probabilidade de ambos terminarem juntos no Paredão, fosse pelo novo líder ou pela casa.  

Com a chegada de Leidy Elin, sendo a quinta eliminada, carregando consigo 2h01 de prova, depois de limpos, os aliados sentaram-se na área externa da casa e puseram-se a conversar, analisando o jogo e tomando anotações sobre o que poderia acontecer dependendo de quem pegasse o Líder. Como foi muito citado, eles têm certa crença que pode ser Davi.  


Yasmin Brunet, Leidy Elin e Lucas Buda em conversa na área externa (Foto: reprodução/globoplay)

Tu acha que o Davi não me põe direto? Claro que ele me põe direto, claro que põe. O Davi não é burro não, cara

Leidy Elin

Brunet até chegou a discordar da amiga, falando que ela estaria mais encrencada que a fluminense, porém, o discurso de Leidy continuou firme. Lucas, por outro lado, verbalizou que qualquer uma das duas poderia ser uma mira, apesar de Elin por em adendo o fato de nunca ter ido ao Paredão.  

Prova do Anjo e Mira do Líder

Os participantes chegaram a comentar sobre a chance que teriam de reverter a situação na Prova do Anjo, Leidy Elin inclusive frisou que caso não pegassem o Anjo, todos iriam para o Paredão. “Se organizar direitinho, vão cair os três no Paredão”, alarmou a sister. 

Com Yasmin e sua impossibilidade de receber imunidade, além de Lucas Buda já no Paredão, apenas com uma chance de sair no Bate-Volta, o resultado esperado de uma vitória na Prova do Anjo não chega nem perto de estar a meio caminho andado. A Mira do Líder também não ajudará, está previsto que cinco participantes sejam marcados com a perigosa pulseira ainda nesta sexta-feira (08).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 4 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...