No início da madrugada desta quarta-feira (19), uma conversa animada entre Camilla, Thamires, João Gabriel e Maike resultou em uma fanfic bem elaborada sobre futuros debates na casa.
Em uma sequência de vídeos no Gshow com uma duração de um pouco mais de um minuto, tudo começa quando a trancista Camilla (34), revela que fica se imaginando em uma discussão com João Gabriel e João Pedro, pois segundo a mesma, os gêmeos “sustentam o embate”. Ansiosa para ter seu grande momento no Big Brother, a sister continua dizendo que ela também sustenta um embate e que ainda não teve a oportunidade de achar alguém a altura.

Nisso a carioca cita como um exemplo as duas amigas, Eva e Renata: “Se elas fossem desaforadas que nem elas são com o Mateus e com a Vitória, mano, a gente já discutia ali firme, a gente daqui e elas de lá.”
A mãe de dois meninos também aponta que sua irmã é quietinha no começo, mas se alguém tocar no nome de Camilla, a irmã prontamente irá começar o show. A nutricionista concorda e afirma que geralmente ela precisa de um “start” e começa depois da irmã mais velha.
Seguindo, a trancista retorna reafirmando que ela não consegue se segurar e fala logo, dando continuidade a sua retórica afirmativa ao dizer que por isso ninguém vai pra cima dela e as pessoas sempre recuam. Camilla, coloca as mãos na testa e faz uma expressão de “medo”: “Agora, uma pessoa que eu sei, se tiver uma discussão, vai ser feio… Adivinha quem vai ser? Aline!” e segue com: “Mano, eu tô sentindo que a casa vai estremecer com nós duas.”
Sister Abusada
A irmã mais nova da sister, Thamires, começa a apontar que um embate entre as duas não seria possível, porém, é interrompida pela irmã que continua seu desabafo: “Por isso eu procuro não ter estresse com ela, porque eu acho a Aline muito abusada!”
O representante comercial, Maike (30), finalmente entra na conversa e apoia a nutricionista carioca ao dizer que as duas não têm chances de brigar, e a trancista reafirma que não está dizendo que irá brigar de fato com a sister, mas caso acontecesse, ela acha que a policial militar é abusada e ela também é.
Todos os olhares se viram quando João Gabriel solta: “Eu tô torcendo pra isso acontecer. Vai acontecer!”
O salva-vidas de rodeios, ainda indaga se os brothers acham que todos (dos grupos) vão continuar amigos até a final.
Segundo vídeo:
Em um segundo vídeo, também dessa quarta-feira, a sister Camilla afirma que um “Diogo 2″ está surgindo, e que ela não irá conseguir ficar calada: “Eu vou falar: Mano, se orienta, vamo parar de palhaçada”
E afirma que irá perder a paciência já que a sister (Aline) gosta de ficar se explicando e ela não daria abertura, resultando em: “Ela ia falar de um lado e eu de outro, eu gosto de falar e ela também. João Gabriel é homem, então ela vai conseguir o calar só pelo fato de falar assim: ‘Me respeita’. Vai ficar feião para ele”, diz a irmã um ano mais velha.
Maike concorda com sister já que segundo ele “É mulher com mulher, você pode xingar” e ainda aponta que ele briga, mas gosta de argumentação.
A trancista afirma que queria ser assim, mas não consegue e o paulista prossegue: “Se eu tenho um embate, e a gente discutir aqui, como eu sei que ela (Aline) tá querendo levar pro machismo… Essas parada, eu não ia cair nessa, velho!”
O Brother também dispara que caso houvesse um debate entre os dois ele diria que não gritaria com ela, pois sabe o que ela quer, e caso queiram “trocar uma ideia” teria que ser uma conversa coerente com um bom argumento para destruí-lo e aí, sim, ele ficaria calado. Ele ainda reafirma que discutiria, mas não perderia a linha.
A conversa entre Maike e Thamires continua e o melhor amigo do modelo, atualmente ex BBB, diz que na casa tem pessoas que se baterem no paredão irão sair por questões de posicionamento, inclusive ele, e afirma ter noção de não ter se posicionado em nada, e que todos os embates da casa passaram. A única pessoa que ele tem para votar é o par romântico de Diogo.
O Brother termina dizendo que sua única opção que resta é jogar estrategicamente e não ficar caçando briga pela casa.