INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

A repercussão da briga entre Arthur Aguiar e Laís na casa do BBB22

Desde o início desta edição do reality show já surgiram algumas rivalidades dentro da casa do BBB22, mas até agora, até, pelo menos, hoje neste sábado (5) poucas foram as brigas que de fato que aconteceram na casa mais vigiada do país.

Portanto, é evidente que após a discussão entre Arthur Aguiar e Laís, como consequência da escolha do brother – o novo Anjo – pela sister como uma das punidas no Castigo do Monstro, este foi o assunto predominante na casa ao longo restante do dia.

Numa conversa entre Pedro Scooby, Eliezer e Paulo André, na cozinha, o três repercutiram a escolha do Anjo da semana para definir os integrantes da Xepa e do Monstro.

Em dado momento, o surfista se direciona ao designer e diz: “O clima lá no teu quarto está tenso, e você está começando a pensar nas paradas que não existem. Vou te dar um exemplo: Quem tem melhor relação com Arthur? Se ela falou para Jade não vou te tirar do VIP, ele iria fazer o que com você?

Então, Eliezer responde: “O problema foi a forma que eu entendi na hora. Você entendeu de uma forma e cada uma entendeu de outra forma.” O carioca emenda: “Que ele ficou, realmente, pensativo…” e depois o conterrâneo, de Volta Redonda, completa: “Porque ele falou duas vezes o meu nome e falou a mesma frase. Aí eu falei: ‘Se eu não tivesse ganho a prova com ele, ele iria me tirar do VIP? Fiquei com essa questão e perguntei a ele [Arthur Aguiar]”.


Lucas, Pedro Scooby e Arthur Aguiar conversam na área externa da casa do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow) 


Quem também dar seu pitaco na história foi Lucas que, mais tarde na área externa da casa junto com Arthur e Pedro, o capixaba criticou a atitude de Laís: “Desnecessário este estouro”, diz. “Cara, mas ela sempre faz assim”, responde o ator e cantor. “Ninguém pode tocar nela, tipo, intocável… qual é o problema? Foi uma das últimas a ir, tá ligado? Ela é intocável, não pode falar dela, não pode votar nela, não pode botar no Monstro… tem que colocar ela na Final então…”, finaliza o engenheiro e estudante de medicina.

 

Foto Destaque: Pedro Scooby e Eliezer conversam na cozinha do BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow) 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...