Aline, Amanda e Bruna ganham homenagem por estarem na final do BBB

Fernanda Stradiotte Por Fernanda Stradiotte
3 min de leitura

Em seu penúltimo dia, o BBB 23 decidiu mostrar para as finalistas Aline Wirley, Amanda e Bruna suas respectivas trajetórias dentro do programa. A partir da ideia, foram realizados três vídeos apresentado momentos marcantes e especiais de cada uma das participantes, desde janeiro até então.

Em ordem alfabética, Aline foi a primeira a ser homenageada. Seu vídeo inicia-se com um relato feito por ela mesma dentro do confessionário, onde confessa suas maiores dificuldades dentro da casa. “Me amar, me respeitar e me aceitar como eu sou”. Logo em seguida, mencionou as fragilidades e vulnerabilidades, emendando com pautas relacionadas a sua cor.

Suas vitórias, com ênfase na prova do líder de resistência, foram mostradas e exaltadas. Virtudes como paciência, resiliência, coragem e capacidade de posicionamento são citadas pela cantora como alguns dos principais fatores a serem seguidos dentro da trajetória. A homenagem finalizou-se com a mesma ressaltando que é uma mulher que sonha e resiste.


Aline, finalista do BBB 23. (Reprodução/RD1/Globo)


Na vez de Amanda, o trecho inicia-se com sua declaração de que estar no Big Brother é a realização do maior sonho de sua vida. Logo em seguida são mostrados vários momentos engraçados e descontraídos, os quais ficaram marcados pelo público pelo fato da médica ser considerada uma pessoa bastante divertida.

Foi relatada também a dificuldade impor-se em meio ao seu grupo no início da edição, uma vez que a mesma foi tida como planta em diversos momentos. “Eu não sou uma pessoa padrão. O meu corpo não é um corpo padrão. O meu jeito não é padrão” foi uma frase de bastante marcante e relevante falada por Amanda.

Sua relação com Cara de Sapato foi exaltada, bem como suas vitórias em disputas bate-volta, provas do anjo e do finalista. A transmissão finalizou-se com a frase “Acredito que cheguei na final do Big Brother porque aceitei ser eu”.


Amanda, finalista do BBB 23. (Reprodução/NaTelinha – UOL/Instagram)


Na vez de Bruna Griphao, o VT começou apresentando suas vitórias em provas do líder, que foram várias e de fato marcaram sua passagem pelo BBB. Logo, foram mostradas diversas brigas e discussões as quais a atriz fez parte. “Sou uma pessoa explosiva, sou uma pessoa que fala alto”.

Sua conexão com Larissa como com o quarto deserto em geral foi relatada, onde ela afirmava a sensação de estar com sua família. O medo de expor-se sempre foi grande, porém, a homenagem encerra-se com a declaração “Tudo que eu vivi aqui eu vivi sem medo de ser eu”.


Bruna, finalista do BBB 23. (Reprodução/RD1/Globoplay)


Por fim as três se emocionaram, citando felicidade, gratidão, alegria e realização como alguns dos sentimentos que estavam predominando no momento.

 

Foto Destaque: As finalistas do Big Brother 23, Amanda, Aline e Bruna. (Reprodução/OFuxico/Globoplay)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile