INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Aline Wirley e Alface disputam a liderança do BBB após 15 horas de prova

A prova para decidir o novo líder do BBB 23, já tem duração de 15 horas. A prova de resistência Ton segue com apenas dois participantes na disputa, que são: Aline Wirley e Ricardo. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”> Prova do Líder <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB23?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB23</a>: <br><br>A <a href=”https://twitter.com/hashtag/ProvaDoL%C3%ADder?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#ProvaDoLíder</a> já ultrapassa 16 horas horas de duração…. <br><br>Acompanhe  <a href=”https://t.co/Tvo8kiUYYd”>https://t.co/Tvo8kiUYYd</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/RedeBBB?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RedeBBB</a> <a href=”https://t.co/icGhiVRGDg”>pic.twitter.com/icGhiVRGDg</a></p>&mdash; Big Brother Brasil (@bbb) <a href=”https://twitter.com/bbb/status/1641868061819928577?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 31, 2023</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Aline Wirley e Ricardo Alface disputam a prova do líder. (Foto: Reprodução/Twitter)


A prova de resistência Ton, consiste nos brothers vestidos de maquininhas de cartão, precisam manter um botão acionado a todo o tempo, quem deixar de acioná-lo está eliminado. O único momento em que pode parar de tocar no botão é quando um participante é eliminado. Os jogadores ainda enfrentam algumas surpresas, como vento e fumaça durante a prova. Isso tudo enquanto a plataforma em que se encontram está girando ou parada.

A primeira eliminada da prova foi a sister Marvvila, com apenas 14 minutos de prova.  segunda eliminada foi Amanda com 16 minutos. Em seguida Larissa deixou a prova após 5 horas. 

Domitila saiu da prova com mais de oito horas de duração, reclamando de dores no joelho. Sarah Aline e Bruna Griphao deixaram a prova com nove e doze horas, respectivamente.

Com apenas 1 minuto para completar 12 horas de prova, o brother Fred Nicácio deixou a disputa pela liderança. Com mais de 15 horas de prova, o brother Cezar deixou a disputa pela liderança. “Boa sorte, galera. Vou lá, morri, velho. Vou nessa.” A sister Aline responde: “Obrigada, Black. Parabéns. Guerreiraço. Muito respeito.” 

Após Cezar deixar a prova, o brother Ricardo Alface entrou em uma crise de choro, que já tinha incentivado o Cezar antes dele desistir da prova dizendo: “Você tem que ficar comigo, aí eu não voto em você.” Mas mesmo assim, o brother deixou a disputa com 15 horas de duração. 

O biomédico, que ainda está na disputa pela liderança, continua a afirmar que será o vencedor da prova.“Essa prova é minha. Essa eu não perco, não”, diz Ricardo.

Quem vencer a prova do líder essa semana, tem o poder de vetar um brother de participar da prova do líder da semana que vem. Além de ser o novo líder do game.

 

Foto Destaque: Aline Wirley e Ricardo Alface, na prova do líder do BBB 23. Reprodução/Gshow/ Em Off

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 5 =

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...

Reality

A final de A Fazenda 15 vai acontecer na quinta-feira (21). Quatro integrantes estão na disputa pelo prêmio de um milhão e meio de...