INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Após discussão com brother, Natália desabafa: ‘Precisando tanto de apoio e acontece isso?’

As consequências do Jogo da Discórdia, que foi ao ar nesta noite de segunda-feira (11), estremeceu a relação de Natália e Eliezer. Na dinâmica da vez, inicialmente, os brothers precisaram determinar quem eram as suas duas prioridades no game. A sister escolheu Eli e Jessilane. Acontece que mais tarde, os jogadores também tiveram que escolher um pergaminho que continha uma consequência que poderia ser boa ou ruim, e em seguida, escolher uma das suas prioridades para sofrer essa consequência.

Ao tirar o pergaminho que pedia para colocar uma das suas prioridades no castigo do monstro extra, Natália não hesitou ao escolher o affair, logo após ser informada de que Eli não perderia as regalias do quarto do Líder e, justificou que a amiga estava abalada com a saída de Linna e não teria forças para suportar o monstro. Ao contrário do que imaginou a sister, Eliezer não recebeu bem a notícia e ficou irado com a designer de unhas, que tentou se explicar, mas não foi ouvida pelo brother.


Após desentendimento com Eliezer, Natália chora ao desabafar com Jessilane (Foto: Reprodução/Gshow)


Abalada com a repercussão negativa da sua escolha, Natália que enfrenta a emoção de estar emparedada na berlinda da semana, logo após a saída de uma amiga, teve uma crise de choro na madrugada desta terça-feira (12), e desabafou com Jessi: “Eu não tenho mais emocional. No momento que eu estou muito mal, que eu preciso tanto de alguém, precisando tanto de apoio… Acontece isso?”, lamentou ela e, em seguida, afirmou que a reação de Eli foi exagerada. “Eu esperava que ele fosse reagir de outra forma, do fundo do meu coração. Não esperava que ele reagisse assim. Esperava que ele ao menos fosse me ouvir”, disse ela.

Na conversa, Natália questionou a atitude do brother, que segundo ela, parecia estar tentando prejudicá-la na reta final: “Beleza, está chateado? Tá. E aí me dá as costas? Fica com as pessoas que estão torcendo para eu sair?”, declarou a emparedada. “Em algum momento ele vai se acalmar e se você tiver calma também, vocês vão conversar”, opinou Jessilane na tentativa de consolar a sister.

Foto Destaque: Natália chora após desentendimento com Eliezer. Reprodução/Gshow

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...