INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Arthur Aguiar declara que Laís será sua indicação para o paredão

Na acadêmia do Big Brother Brasil, Arthur Aguiar, Lucas Bissoli e Douglas Silva estiveram conversando sobre as dinâmicas de domingo no reality. A formação de paredão tem diversos rumos a cada semana. Douglas é o primeiro a comentar sobre: “Cheio de pegadinha”. Logo após o comentário, Lucas solta uma risada e levanta a hipótese de o emparedado poder vetar a indicação do líder. 

Arthur Aguiar cai na situação e responde: “Nunca teve de vetar o do Líder. O poder do Líder é supremo. Tanto que o Big Fone fala que você pode indicar qualquer pessoa, menos o Líder”. Lucas retruca: “Acho que Gustavo comentou que teve um Big Fone que rolou isso. Vetou a indicação do Líder”.

“Não vai acontecer, não, irmão. Essa semana ela vai para o Paredão de qualquer jeito. Não tem jeito”, declarou o líder da semana. 

Douglas também chegou a questionar sobre o contragolpe que Gustavo pode ter, já que o brother foi emparedado após uma dinâmica feita com os eliminados da temporada, coisa que ainda não tinha ocorrido no reality. “Quem é que achava que ele não ia fazer isso com a Eslô de contragolpe? Vai sim porque…” 



Douglas Silva em conversa na academia do BBB. Reprodução/Twitter


“Eu! Eu achava que não. Achava que não pela aproximação dele com o Lucas, podia ter mudado de ideia, entendeu? Agora… não acho que o Eli sai junto com a Laís, acho que a Laís sai”, comentou Arthur. 

O Líder já declarou que indicará Laís ao paredão. Arthur pensa que com a saída da médica, Gustavo poderá melhorar seu rumo no jogo. “Falei para o Pedro que, ela saindo, como ia ser a atitude do Gustavo”, comentou Douglas. “Por isso que acho é melhor ela sair, ainda tem isso. Vai namorar lá fora, vamos jogar aqui!” finalizou Arthur. 

O paredão desta semana, que já conta com a presença de Gustavo, será triplo e seguirá com a indicação do líder, o mais votado pela casa e o contragolpe da indicação do líder. A casa será divida e 6 pessoas votarão no confessionário. Outros 6 participantes declararão seu voto abertamente na sala.

Arthur Aguiar e provavelmente Eslovênia estarão imunes durante a votação, já que Lucas declarou dar sua imunidade para seu affair. 

Gustavo, o mais votado pela casa e quem for puxado no contragolpe da indicação do líder poderão disputar a prova bate-volta.

Foto Destaque: Arthur Aguiar em conversa na academia. Reprodução/Twitter 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...