Arthur Aguiar diz que Larissa não gostou de receber Castigo do Monstro

Luísa Cury Por Luísa Cury
3 min de leitura

Sábado é dia de Prova do Anjo no BBB22 e dessa vez quem venceu a disputa foi Arthur Aguiar. Como tradicionalmente acontece, ele teve que indicar duas pessoas para o Castigo do Monstro, que foram: Laís e Larissa.

Mais tarde, no Quarto do Líder, o ‘rei’ da semana, Lucas perguntou a Arthur, depois do brother ter escolhido a dupla para a punição: “E como que tá a Larissa? Pegou o Monstro de cara. Quais eram suas opções, Arthur?

O ator e cantor revelou o critério que o levou a escolher a dupla para a punição. Ele explicou: “Quem não tinha ido. Das seis pessoas que não tinham ido, três são pessoas que eu nunca botaria, que são o Tiago, a Eslô e o Vini. Não vou botá-los, é ruim ficar no Monstro. Não vou botar alguém… ‘Ah, é meu amigo, vai entender’. Não vou, mano“.

Posteriormente, ele continuou e revelou: “Eu tinha três opções: Laís, que era a pessoa que eu votei e teria puxado, a Larissa, que eu não tenho relação nenhuma, e o Gustavo. Pensei em botar Laís e Gustavo. Mas falei: “O maluco já tá no Paredão, [e eu] sei como é já estar no Paredão“.

Em seguida, o carioca ainda disse que Larissa não gostou [de ser uma das indicadas]: “Mas paciência“, conclui.


Laís e Larissa fantasiadas para o Castigo do Monstro. (Foto: Reprodução/TV Globo)


O Castigo do Monstro

As sisters, Laís e Larissa, terão que cumprir o Monstro intitulado “Fita Cassete e Lápis”. As duas castigadas terão de se revezar no toca-fitas localizado no gramado da casa que deve permanecer ocupado o tempo todo. Ou seja, como a área não pode estar vazia em nenhum momento, será uma verdadeira prova de resistência para as duas sisters até domingo, quando geralmente os castigados são liberados pelo apresentador. Cada uma perdeu 300 estalecas por conta da indicação ao Castigo do Monstro.

 

Foto Destaque: Anjo, Arthur Aguiar em conversa na casa do BBB22 neste sábado (19). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile