INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Arthur Aguiar sobre reação de Jade Picon em dinâmica: ‘Ela não tem o que falar’

Arthur Aguiar e Jade Picon, que frente a frente se acusaram de incoerentes, foram os destaques da noite do Jogo da Discórdia que foi ao ar nesta segunda-feira (7). A influenciadora criticou o brother em suas escolhas, por perder oportunidades de colocá-la na xepa ou no monstro e, também, acusou o ator de ter abandonado seu colega de confinamento, Tiago Abravanel, no jogo.

Arthur Aguiar rebateu a sister afirmando que não era prioridade de Tiago, como foi combinado em uma conversa com o ex-brother. O ator ainda foi questionado pela influenciadora se teria puxado ela se acaso tivesse atendido o big fone. “Se era o momento, sim, teria. Não é coragem, é questão de estratégia”, garantiu Arthur. Durante o jogo ele relembrou contradição da sister ao colocá-lo no Paredão após quebrar promessa, quando os dois ainda eram mais próximos.

E em uma troca de alfinetadas entre os dois, o brother criticou o discurso que Jade para permanecer no reality. “Inclusive, fazendo um parêntese, seu discurso foi super apelativo”, finalizou Arthur. A sister afirmou para o público que permanecendo no jogo vai poder usar sua “experiência como veículo para ajudar milhares de pessoas, ganhando o prêmio e doando R$ 1,5 milhão para cinco instituições brasileiras”.

Em sua vez, Gustavo também apontou a sister como incoerente, reforçando a crítica que Arthur fez ao discurso de defesa de Jade.


                                            Arthur e Gustavo falam sobre Jade Picon após Jogo da Discórdia (Foto: Reprodução/ Gshow)


Após a dinâmica, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo conversaram sobre momento de conflito na dinâmica entre o ator e a influenciadora e a reação da sister: “Como ela teve muitas situações incoerentes, eu precisava frisá-las”, justificou Arthur. “Você fez certíssimo”, afirmou Gustavo. O ator continuou: “Ela ficou sem fala… ela não tem o que falar!”. E, sobre o discurso de defesa de Jade, Arthur voltou a afirmar para seu colega: “Foi super apelativo, mano!”.

O discurso de Jade para se defender da berlinda, também rendeu muitas críticas fora da casa por ela usar argumentação de caridade. Enquanto Arthur foi bastante elogiado nas redes sociais por suas argumentações contra a influenciadora.

Foto Destaque: Arthur Auiar e Jade Picon, BBB22. Reprodução/ Gshow

 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...