INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Arthur confidencia vingança para o novo amigo: ‘Vamos descontar nessas meninas más’

O Ator Arthur Aguiar, que já afirmou diversas vezes jogar sozinho e deixar o coração de lado no reality, parece ter se rendido a uma nova amizade no BBB22.

Ao receberem o castigo do monstro, dado pelo Anjo da semana, Jessilane, Arthur e Paulo André, se fantasiaram de piratas, e cada uma das fantasias tem um papagaio na ombreira. A ave de brinquedo, acabou virando mascote e  novo amigo do ator. Os dois colegas do quarto Grunge, ao cumprirem o castigo, tem se divertido e protagonizado cenas engraçadas para o público.


P.A e Arthur fantasiados de piratas na dinâmica do Monstro do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Na área externa da casa, enquanto cumprem a punição, os brothers que se apelidaram como “Belenda” e “Bonança”, brincam com a situação: “Pô Bart. Fica bem”, diz o ator ao adotar um nome para o papagaio e beijá-lo. “Vai dar tudo certo, a gente não vai pegar tempestade, daqui a pouco vamos dormir um pouquinho, fica tranquilo tá Bart? Está tudo certo. Nós vamos descontar nessas meninas más. Relaxa! Mas não conta para ninguém não!”.

P.A. se diverte com a cena e os dois sorriem. Em seguida Arthur Aguiar dispara: “Fomos legais, pegamos o Anjo três vezes e não demos nenhuma vez o Monstro para ela. E ela deu para a gente. Domingo tem votação”… e logo após conclui: “Se for autoimune a gente vai votar na Linna!”.


Jessilane ganha a prova do Anjo e indica Arthur e Paulo André para o castigo do Montro (Foto: Reprodução/ Globoplay)


Mas nem tudo é só diversão: para cumprir a dinâmica, os dois precisam ficar em pé ao lado de um poste vestidos de pirata e só um deles pode sair para descansar enquanto o outro fica no local, após um sinal da produção. A exigência, deixou P.A. e Arthur indignados com o castigo. Além disso, ao ser indicado por Jessilane para o Monstro, Paulo André que estava no VIP, imediatamente foi para a Xepa. Revoltado, o atleta afirmou que não dará estalecas para o mercado. E para piorar ainda mais a situação, um dos dois castigados será indicado ao Paredão pelo líder Gustavo, no programa ao vivo à noite desta sexta-feira (1). Os brothers ainda não sabem que haverá uma formação de Paredão hoje.

Foto destaque: Arthur conversa com papagaio da fantasia. Foto: Reprodução/ Gshow

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...