Arthur Aguiar revelou em conversa, nesta madrugada (21), que torceu para a Jessilane não ganhar a prova Bate-volta e ser emparedada. O motivo é que a sister faz parte do grupo “Confessionário”, formado também por Natália, Linn da Quebrada e Tiago Abravanel na dinâmica de votação do Paredão da semana. O grupo indicou Paulo André para a berlinda, deixando Pedro Scooby e Arthur revoltados.
O ator esperava que as colegas que assim como ele, têm sido alvos constantes na casa, se tornassem aliadas na hora da votação do game. Antes da votação, os integrantes do grupo “Quarto Grunge” tiveram uma conversa com Jessilane para convencê-la a fechar seu voto com eles, argumentando que era uma maneira de todos se defenderem da berlinda, mas a sister não concordou com a aliança. Mesmo não fechando voto, os brothers não esperavam que fossem estar entre as primeiras opções da professora, já que haviam tentado se unir a ela anteriormente para se protegerem.
Arthur e Jessilane no BBB22 (Foto: Reprodução/Globoplay / Montagem – RD1)
O ator ficou revoltado com a atitude da colega em ter concordado em votar no atleta, e não em jogadores do outro grupo que a ameaçavam no reality, segundo ele, e desabafou durante um bate-papo com os colegas: “O argumento dela foi papo errado. Tanto é que elas votaram nele e o quarto inteiro votou nela. Vou te falar, mano, torci pra não voltar. Torci pra não voltar. Para ir para o Paredão. Para ver se aprende”.
Pedro Scooby, pontuou em seguida: “Se a gente continuasse pensando igual antes, estaria com duas delas no Paredão. A Lina e a Jessi. O quarto mandaria a Jessi e pela gente a Lina.”
“Eu não tenho nada contra a Lina e contra a Jessi”, declarou Tiago Abravanel. “Eu também não”, continuou Pedro Scooby e completou: “Quando eu fui por mim, nunca tive problema com ela. Porque eu sei que ela está jogando e a nossa amizade fica à parte disso.”
Foto destaque: Arthur revela em que torceu para Jessilane perder prova Bate-volta. Foto: Reprodução/ Gshow