Bárbara não segura as lágrimas e precisa de atendimento médico por inchaço nos olhos

2 min de leitura

Bárbara Heck, participante da Pipoca do BBB 22, precisou de atendimento médico na manhã desta quinta (20). ‘Atenção, Bárbara! Atendimento médico’.

Tomada pelo cansaço e por lágrimas, após primeira prova de resistência do BBB 22, a sister acordou com os olhos inchados e foi chamada para o confessionário para que pudesse ser avaliada pelos médicos.


Foto: Bárbara do BBB 22 com olhos inchados (Reprodução: BBB)


“Atenção, Bárbara! Ela reclamou durante a manhã de inchaço nos olhos após as horas de choradeira de ontem”, diz o post de sua equipe nas redes sociais.

Bárbara e Laís venceram a primeira prova de resistência do reality, quando Lucas e Luciano acabaram desistindo. Elas ficaram cerca de 12 horas e conquistarama imunidade para o Paredão que será formado neste domigo (23).

Foi muito difícil, eu pensei em desistir tantas vezes. Ela (Bárbara) foi muito mais forte do que eu”, entregou Laís.

A gaúcha Bárbara chorou no banheiro da casa e ganhou abraço da sua dupla que a consolou, “Chora mesmo, foi difícil demais! Pode ficar uma semana chorando. Essa prova foi o cão chupando manga. A gente é muito forte. Formamos uma dupla muito forte, ficamos atentas o tempo todo. Chora mesmo, bota para fora, brilhamos! Já chorei minha cota de hoje”

 

Entenda por que os olhos da Bárbara incharam

Esse inchaço que a sister teve pode permanecer por um período após o choro. Isso porque ela chorou muito e quando choramos, as nossas lágrimas são menos salgadas e o nossos olhos estão acostumados com uma água mais salina (mais salgada), logo eles entendem a lágrima emocional, que é a do choro, como um corpo estranho e reagem com o inchaço.  

Então o que a brother teve foram lágrimas emocionais e logo o inchaço aliviou.

Nesta sexta-feira (21), os participantes devem disputar a Super Prova, com Pipocas e Camarotes,  onde sairá um líder e um anjo, que deve ser autoimune.

Foto imagem destaque (Foto/Reprodução BBB).

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile