INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB 22: Larissa se desespera após desistência de Tiago Abravanel

O participante Tiago Abravanel  desistiu do BBB22 neste  domingo (27), deixando todos os participantes da casa em choque. A participante Larrisa entrou em desespero com a desistência de Tiago, a sister  começou a chorar assim que soube  que o brother havia apertado o botão  e estava fora do confinamento. Aos  prantos a sister  disse ser a culpada pela  desistência de Tiago.

“A culpa disso tudo é minha. Se  eu não tivesse chegado aqui e todo mundo querendome proteger, isso não ia acontecer. Eu  destruí o sonho dele”, disse Larissa. A sister se referia a combinação de votos que estava tendo entre os confinados para votarem em Tiago  neste paredão de domingo (27), para proteger  ela de ser emparedada.


Momento em que Tiago Abravanel aperta o botão e desiste do BBB22. (Foto: Reprodução/Globo)


A sister  continuou a falar para  Laís Caldas  que estava no quarto com ela ” Eu não quero estar no programa se for para destruír o sonho de de alguém”. Eu  tõ me sentindo muito culpada”, disse a sister. Laís disse  que a culpa não era da influencer e que  faz parte do jogo tudo isto “Não é sua culpa, isto faz parte do jogo não foi apenas pelo paredão de hoje.Tem que ser forte para estar aqui  é muita  coisa envolvida, mas a culpa não é sua”, disse a médica .

A médica chamou Larissa para sair do quarto mas a participante recusou e preferiu ficar no  quarto, com a saída de Laís a confinada continuou a chorar compusivamente e pediu desculpa ao ex partcipante “Me desculpa Thiago, me desculpa Thiago“, repetia  Larissa aos plantos. Mais tarde, ao entrar no quarto  Jade Picon ao ver  o desespero de Larissa  tenta acalmar a sister  “Foi você que apertou o botão? Não foi, aqui é um jogo  você entrou  pela porta sozinha e vai sair sozinha”, disse sister.

Além de Larissa  os outros brothres também  ficaram sem acreditar  que Thiago Abravanel tinha desistido do jogo. Ao chegar do almoço do anjo no jardim da casa Laís conta ao demais brothers que estavam no almoço do anjo que Thiago tinha desistido   todos  ficaram supresos sem acreditar. Douglas Silva ao saber disse: “Não é possivel, não pode ser verdade”, disse o ator. 

 

Foto Destaque: Larissa chora no Quarto Lollipop. Reprodução/Globo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...