Nesta quinta-feira (11), a atriz Luana Piovani usou as redes sociais para comentar sobre a participação da cantora Wanessa Camargo no “BBB 24” e relembrar as agressões cometidas por Dado Dolabella, atual namorado de Wanessa.
A atriz compartilhou uma publicação de um usuário que relata: “Só eu que olho para ele [Dado Dolabella] e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também? Geral achando o casal ‘fofo’”, escreveu a pessoa sobre a cantora e Dado.
Luana Piovani compartilha comentários nos stories (Foto: reprodução/Instagram/Story/@luanapio)
Sem papas na língua
Em seguida, a atriz publicou uma sequência de stories dando sua opinião sobre o relacionamento do ex. “Ela [Wanessa] tá lá e tá levando o namorado dela, que é um agressor, gente. Não importa se hoje ele come ou não carne, porque ele culpa o sangue. Ele diz que batia em mulheres porque ingeria sangue e agora ele não ingere é um santo”, comentou a artista.
Luana relembrou que ela foi a primeira mulher a ser agredida por Dolabella, e após registrar a denúncia, outras mulheres a procuraram para relatar que também foram agredidas pelo ator e reforçou que o ator devia ser chamado de “criminoso”.
Piovani elogiou Wanessa, nos vídeos publicados em seu Instagram, chamando a cantora de “batalhadora”, “querida” e “estudiosa”, porém, alertou que está com “a sombra de um criminoso ao lado dela” no programa.
“Se você acha que tudo bem se relacionar com um cara que já agrediu quatro mulheres, parabéns, é uma escolha sua. Mas de novo o Brasil todo passar pano para um criminoso é problema nosso”, relatou.
Luana faz apelo ao público
Luana destacou que não considera Wanessa como seu ídolo e revelou que não costuma ouvir suas músicas. Antes de concluir suas declarações, a atriz fez um alerta à população brasileira, enfatizando a importância da escolha individual na admiração por ídolos: “Cada um tem o ídolo que merece e escolhe para si quem quer admirar.”
A apresentadora enfatizou que cada pessoa tem o direito de eleger quem deseja admirar, ressaltando a influência significativa que a força da internet exerce na construção dos ídolos do Brasil.
Foto destaque: Luana Piovani fala sobre Dado Dolabella e Wanessa Camargo (Reprodução/Instagram/@luapio/@dadodolabella)