INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB22: Eliezer joga na cara de Arthur Aguiar: ‘Sou o único que não votou em você’

Que o brother Arthur Aguiar não ficou nada satisfeito ao ser escolhido pelos seus aliados  para enfrentar o paredão,  todo mundo já sabe, e para piorar mais, Eliezer deu uma alfinetada nos participantes que votaram no ator. O empresário disse: “Agora acho que posso dizer que sou  o único que não voltou em você aqui dentro“, disparou  Eliézer.

O ator também relembrou, que teve  outro participante que não votou nele durante o programa ele falou “A Eslôvenia  também não voltou“, disse  Arthur.  A  conversa entre os brothers continua e o empresário   chama atenção para como  o jogo muda  e diz: “Mas é muito louco eu prefiro acreditar que as coisas que acontecem elas me fortalece  de alguma maneira no jogo entendeu eu prefiro acreditar nisso”, diz  Eliezer.


Arthur Aguiar .(Foto: Reprodução/globo)


Na última sexta-feira (15), ocorreu a formação do décimo quarto paredão o brother Arthur Aguiar levou o voto dos seus companheiros dentro do reality show, Douglas Silva, Paulo André e Pedro Scooby. E para completar  o brother ainda levou voto do líder, Arthur foi indicado pelo líder da semana Gustavo, que escolheu Arthur para ir para a Berlinda em vez de Douglas Silva os dois estavam  empatados com 3 pontos cada um, os participantes alegaram que Arthur Aguiar tinha ido há muito mais  tempo  ao paredão.

Sendo que o último que ele foi, não foi realmente um paredão, era um paredão falso, os companheiros de Arthur alegaram que pela estratégia do jogo preferiram escolher Arthur pois ele era entre eles o que tinha indo a mais tempo  para o paredão, sendo que o último paredão que enfrentou foi com a participante Jade Picon.

O brother não concordou com o argumento dos  seus companheiros mais diz que respeitavam a opinião deles, Arthur disse:  “Eu considerei aquele paredão falso, como paredão pois eu senti tudo que se sente num paredão, não vejo como uma dinâmica como vocês viram vejo como um paredão”, disse o ator.

O brother teve direito ao contra golpe e também puxou Douglas Silva para a Berlinda alegando o mesmo argumento doss outros participantes que Douglas eram participantes que há mais tempo não ia ao paredão ,logo o lider da semana Gustavo confrontou Arthur dizendo que se ele não concordava com argumento ele também não deveria ter chamado Douglas Silva pois quem tinha  mais tempo sem ir para o paredão era Pedro Scooby.

Foto destaque: Eliezer e Arthur. Reprodução/Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...