INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

BBB22: Participantes acreditam em reconciliação de Gustavo e Laís

Durante a manhã desta terça-feira (8), Laís, participante do Big Brother Brasil 22, comentou sobre a possibilidade de terminar da relação com Gustavo, alegando que está magoada. A sister disse, entretanto, que ele aparenta sentir mais do que ela, podendo estar ainda mais infeliz.

Durante uma conversa no quarto Lollipop, os participantes Laís, Eliezer, Vyni e Eslovênia conversaram sobre relacionamentos dentro do reality, ficando nítido que todos entendem a complexidade de manter relações afetivas ali, onde em algum momento terão de votar em alguém que gostam e que isso pode afetar os sentimentos de outras pessoas.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>gustavo: &quot;vamos se afastar então&quot;<br>laís: &quot;então é isso…&quot;<br><br>lagusta: <a href=”https://t.co/Hg11tHPlk1″>pic.twitter.com/Hg11tHPlk1</a></p>&mdash; zoe¹³  (@tuitazoe) <a href=”https://twitter.com/tuitazoe/status/1501248868247388165?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 8, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>

Gustavo e Laís juntos no sofá (Reprodução/Twitter)


Vyni brincou dizendo que gostaria de beijar alguém, mas que ninguém quer o beijar. Eli, então, se levantou e foi na direção do rapaz, que se assustou achando que o participante o beijaria naquele momento.

Logo em seguida, Eliezer falou sobre lidar não só com os próprios sentimentos, mas também com os sentimentos dos demais. Laís concordou e complementou falando sobre estar magoada e sobre sentir que Gustavo sente mais do que ela. A sister também falou que não é por isso que ficará abalada, pra baixo.

Eslovênia perguntou sobre o que a sister sente sobre Gustavo e todos concordaram que ele aparenta sentir muito mais do que ela. Alguns participantes do quarto disseram que acreditam em uma reconciliação no futuro, pois o participante ainda aparenta estar muito conectado com ela, mesmo que magoado.

Algumas horas depois, Gustavo chamou Laís para a piscina e ambos passaram algum tempo juntos. Parte do público está feliz, sendo apoiadores do “ship” Lagusta, mistura de nomes dos participantes. Porém, a outra parte está insatisfeita com esse retorno, afinal Gustavo estava sendo considerado um bom participante e Laís não, podendo estar sendo cotada para ser a próxima eliminada, caso Jade saia no paredão de hoje a noite.

Foto destaque: Laís e Gustavo. Reprodução/Gshow

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...