Big Brother Brasil durará mais tempo no ar

Jorge Silva Por Jorge Silva
2 min de leitura

O Reality Show mais acompanhado do país vai ganhar mais dias no ar. Sim, o Big Brother Brasil durará mais tempo! Ao todo, serão 100 dias no ar em horário nobre na TV Globo, no Multishow e 24 horas no Globo Play. A nova previsão é de que o programa chegue ao seu final no dia 26 de abril. Além disso, também teremos o programa especial com o reencontro dos brothers, da mesma maneira que aconteceu na última edição que foi vencida por Juliette Freire. O “Dia 101” do programa já estava planejado para ser exibido no dia 28 de abril. 


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>É novidade que vocês querem?  Então toma! 100 dias de <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB22</a>!  <a href=”https://twitter.com/hashtag/RedeBBB?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#RedeBBB</a> <a href=”https://t.co/VvpdbeMPXS”>https://t.co/VvpdbeMPXS</a></p>&mdash; Big Brother Brasil (@bbb) <a href=”https://twitter.com/bbb/status/1496850820926943233?ref_src=twsrc%5Etfw”>February 24, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Segundo a própria TV Globo, o programa chegou na sua quinta semana com números muito altos de espectadores e um crescimento de 57% em comparação com semanas anteriores do reality. Aos domingos, dias no qual se formam os paredões, o aumento é ainda maior e pode chegar a 100%. No Globo Play, o Big Brother Brasil teve um crescimento de 140% na última semana do programa. Na internet são mais de 72 milhões de tweets relacionados ao programa. 

Americanas, Avon, PicPay, Seara, C&A, Heineken (Amstel), P&G, McDonald’s, Above, Hypera Pharma e Quinto Andar, marcas que adquiriram as principais cotas da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil, já renderam à globo um faturamento de cerca de R$700 milhões de reais. Além dessas marcas, algumas outras gigantes do mercado também fazem ações pontuais no programa, que são os casos de Coca-Cola (Patrocinadora do Cinema do Líder), 99 (Patrocinadora do Almoço do Anjo), Fiat, que sempre coloca seus novos carros no programa, Chilli Beans, que chegou a fazer uma festa dentro da casa do programa e Piraquê.

Foto Destaque: Logo Big Brother Brasil (Foto: Reprodução/Globo)

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile