INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Briga no BBB22: a troca de farpas entre Lucas e Pedro Scooby

Esta segunda-feira (14), ainda foi de repercussão e conversas entre os integrantes da casa do BBB22 a respeito da última formação de paredão, o 8º nesta temporada realizado na noite de ontem, domingo (13).

Em um desses bate-papos, Lucas e Pedro Scooby se desentenderam como consequência da escolha do atual líder de indicar o surfista, diretamente, à berlinda desta semana. O engenheiro e estudante de medicina desabafou no podcast do Líder, reflete sobre atrito e expõe sua mágoa do colega de confinamento.

Durante a tarde, neste clima de ‘after’, o capixaba gravou seu episódio do quadro, dentro do programa ‘BBB Tá On’ e resolveu comentar sobre seu conflito com o carioca. Em apenas 24 horas a relação dos brothers mudou completamente, tendo até uma pequena discussão ao falar sobre a última prova de resistência, que foi na última quinta-feira (10), na Prova do Líder.

Após colocar Scooby no paredão e vê-lo revoltado com a situação, o atual ‘rei’ da casa frisou que, sua fala sobre o atleta ser indiferente foi infeliz, pois ele não pode julgar, os outros: “Em relação à minha indicação ontem… o Pedro é um cara incrível, gosto e continuo gostando dele. Ele é muito forte, ganha todas as provas. Ele é um cara miuto querido, e, por ele ser um cara miuto querido, ninguém vota nele. Ganha todas as provas… isso atrapalha meu jogo, quero ganhar também”, iniciou. “É só que ele não se preocupa com coisas que eu me preocupo. Não é que eu veja ele com indiferença pro jogo, mas que é muito diferente o meu jogo do dele, como eu tenho de ir ao paredao e ele não. Falar que é indiferente eu exagerei nessa questão. Não tenho esse direito”, completou e finalizou, Lucas.  


Pedro Scooby, na piscina, durante conversa com Linn da Quebrada nesta segunda-feira (14) no BBB22. (Foto: Reprodução/Gshow)


Do outro lado deste desendendimento, Pedro Scooby se mostrou bastante revoltado com o cenário. Visivelmente incomodado, o surfista detonou Lucas numa conversa na casa do BBB22 tambem na tarde desta segunda-feira (14). Ele segue sem aceitar a indicação que o levou ao paredao e acusou o integrante do time ‘Pipoca’ de se importar só com o dinheiro [do prêmio]. “Ele [Lucas] coloca o dinheiro em um lugar mais importante que o jogo. Mas ao mesmo tempo é muito bonito virar e falar ‘eu precisava daqueles 20 mil’, irmão, ninguém vai pegar 20 mil e dar na tua mão. Ninguém. Se ele vender provavelmemte ninguém vai comprar, vai vender por 15, 10.”

Linn da Quebrada que estava presente na conversa defendeu Lucas: “Ele queria isso porque não teve possibilidade de ajudar a mãe dele, financeiramente e, pra ele, ganhar essa parada e poder presentear a mãe dele… é algo que diz respeito a ele.” – justifica.

Mas, o emparedado segue deixando claro que está magoado e que não aceitou a provocação. “Existia mil formas de falar. E plavaras jogadas ao vento… não tem volta.” – opina e finaliza.

 

Foto Destaque: Lucas enquanto gravand o quadro ‘Podcast do Líder’ no ‘BBB Tá On’.  (Foto: Reprodução/Gshow)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...