Após a formação do 10º Paredão do BBB22, Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Paulo André analisaram a forma como reagiram aos eventos da noite agitada que movimentaram a casa com disputas emocionantes e suposta traição entre os brothers. Os colegas do quarto Grunge admitiram surpresa com tudo o que rolou na dinâmica da semana.
Paulo André falou sobre sua decisão de imunizar Arthur: “Agora eu estou em paz, só queria completar essa missão. Falei que eu tinha que levar essa parada para levar o bagulho pro moleque. A parada era comigo mesmo, não era pra ser uma devolução, quitação de dívidas. Tomei uma atitude que respingou numa pessoa que faz de tudo pra gente”, justificou o atleta.
“Uma hora que eu gelei foi quando o Lucas… Contragolpe” … “Deu um alívio”, revelou o surfista ao relembrar o momento em que Lucas deu seu contragolpe, mandando Eliezer para a berlinda. “E a gente estava contando que o Contragolpe viesse da gente. Tanto do Anjo quanto do indicado pela Líder. Só que foi do mais votado. Eu pensei lascou, vai três da gente”, afirmou Paulo André.
Retrospectiva: Tudo começou com Paulo André, quem ganhou a Prova do Anjo, imunizando Arthur Aguiar, sacrifício que o levou para a berlinda. Em seguida, ele foi indicado para o Paredão pela líder da semana, Linn da Quebrada, que justificou seu voto alegando que ao imunizar o ator, o atleta acabou tirando sua opção de voto. Na sequência, os emparedados pela votação da casa foram Pedro Scooby e Lucas, e o médico que ganhou a maioria dos votos, ganhou o direito de contragolpe e acabou puxando Eliezer. Logo depois teve a prova Bate e Volta, e o ganhador que conseguiu se safar da berlinda foi Eli. Sendo assim, os amigos Pedro Scooby e Paulo André integram são os emparedados da semana, juntamente com Lucas.
Foto destaque: Após formação do Paredão do BBB22, brothers analisam suas reações. Foto: Reprodução/ Gshow