INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Brothers fazem Raio-X, repercutem festa do líder e projetam novo reinado

Após a Festa do Líder Arthur Aguiar, que aconteceu ontem, (23) e esquentou a noite na casa do Big Brother Brasil, os brothers acordaram pela manhã desta quinta-feira (24) para realizar suas ações diárias, como o Raio-X. A festa foi marcada pelo Karaokê e pelo show particular do líder Arthur, na companhia de Paulo André. Durante o show foram cantadas várias músicas famosas do líder, desde sua época de Rebelde até pouco antes de entrar no reality. 

Os moradores acordaram felizes pela festa, mas focados pela realização da Prova do Líder, que acontece hoje. A liderança é importante e dará a um deles a vaga no top 10 do programa.
 
As principais falas dos brothers durante o raio-x, você vê aqui!
 
Arthur Aguiar
“Ontem, teve a festa e acho que a gente fechou com chave de ouro essa semana de liderança. Aqui, todo mundo conseguiu se divertir de alguma forma, desculpa pelas minha desafinadas, mas o que valia ontem era a diversão. Hoje já começa uma nova semana e vamos atrás dessa liderança de novo”.

Jessilane
“Ontem, foi super legal, festa foi ótima, super animada. Consegui descarregar um pouco da sobrecarga emocional. Mas a cabeça não desliga. Fiquei pensando que amanhã tem prova. Vou deixar acontecer, vou lá, dar o meu melhor, como sempre tenho feito. Se eu não conseguir ganhar e as meninas não ganharem, está tudo bem também”.

Eslovênia
“Ontem foi festa, confesso que aproveitei. Hoje tem Prova do Líder, quero muito ganhar a liderança, vai dar certo. Esse meu medo de não ter ido ao Paredão mas acho que vai chegar na hora certa, não vou deixar de acreditar que posso permanecer, espero que vocês não tenham ranço de mim. Espero que dê tudo certo hoje e que eu possa ganhar o Líder”.

Douglas Silva
“Ontem teve festa, mas hoje é quinta-feira. Vamos decidir quem será o próximo Líder, em nome de Jesus, tomara que eu seja esse Líder, porque quem for vai entrar no top 10. Todo mundo que torce por mim, vamos torcer para eu chegar nesse top 10.”

Lucas
“Ontem, tivemos a Festa do Líder do Arthur, fui no almoço, ele me convidou também, mas acabei comendo mais do que devia. A festa foi maneira, teve karaokê, a galera gosta muito de cantar. Fiquei mais quietinho, mais focado na Prova do Líder hoje. Peço que mandem bastante energia positiva. É fundamental no jogo essa prova, principalmente para mim. Ainda mais agora que foco acaba sendo quem ainda não foi ao Paredão. Estou tranquilo com a trajetória que eu fiz. Bora cuidar, que hoje tem prova”.

Linn da Quebrada
“Ontem teve festa, foi uma delícia, me diverti muito, teve piscina, microfone aberto… eu cantei minha música, fiquei super feliz. Hoje, tem Prova do Líder e estou muito ansiosa por isso. Última liderança com festa, então torçam por mim. Quanta coisa tem acontecido, quanta gente já passou por aqui. Estou muito grata de ter chegado até aqui”.

Paulo André
“Festa do Arthur ontem foi sensacional, maior astral, nessa altura do campeonato é difícil manter uma vibe legal. O lance dos microfones deu um astral na festa. Hoje Prova do Líder, vamos com tudo, mais uma semana importante. Eu vou pular nessa prova com tudo para que a gente consiga se manter vivo no game”.

Eliezer
“Estava muito feliz ontem, muito obrigado por me deixarem aqui. Queria verbalizar sobre a minha aproximação com a Lina e com a Jessi. Não foi pelo jogo, e sim, depois que o Vini saiu, vocês podem imaginar que com a configuração da casa eu ia ficar praticamente sozinho. Minha relação com a Natália me aproximou da Lina e com a Jessi sempre fui muito próximo”.

Gustavo
“Quinta-feira pós-festa, ainda sentindo saudade de você Lalá… primeira festa sem você foi tudo meio sem graça. Pensando já na Prova do Líder, quero muito essa liderança. Meu primeiro objetivo dentro da casa, ainda não foi cumprido, que é colocar no Paredão todo mundo que ainda não foi. Acho muita injustiça com os demais participantes, alguém chegar no top 10 sem passar no Paredão e sem dar a oportunidade de dar ao público a chance de mexer nessa pecinha. Torçam por mim”.

Pedro Scooby
“Quinta-feira é sempre o dia que fico com mais saudade da minha família. Ontem, foi a festa e a gente fica a noite toda cantando as músicas de amor, aquela sofrência. Essa semana é aniversário do meu filho mais velho, o Dom, moleque que me ensinou a ser pai, me dá uma dorzinha de não passar esse momento com ele. Mas eu estou aqui, na missão, não sei quanto tempo fico, mas vamos fazer valer. Hoje é dia de Prova do Líder, então vamos com tudo”.


<blockquote class=”twitter-tweet”><p lang=”pt” dir=”ltr”>Scooby no raio-x (24/3), comentou sobre a festa e que está com saudades da família, essa semana é aniversário do seu filho mais velho, Dom, o mlk me ensinou a ser pai. Dar uma dor não passar com ele, mas estou aqui na missão. <a href=”https://twitter.com/hashtag/scooby?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#scooby</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/FuxiqueiBBB22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#FuxiqueiBBB22</a> <a href=”https://twitter.com/hashtag/BBB22?src=hash&amp;ref_src=twsrc%5Etfw”>#BBB22</a> <a href=”https://t.co/sVRxOlAcTZ”>pic.twitter.com/sVRxOlAcTZ</a></p>&mdash; FUXIQUEI (@fuxiqueei) <a href=”https://twitter.com/fuxiqueei/status/1506990229814665218?ref_src=twsrc%5Etfw”>March 24, 2022</a></blockquote> <script async src=”https://platform.twitter.com/widgets.js” charset=”utf-8″></script>


Natália
“Hoje, querendo ou não, a gente contabiliza mais uma semana. Hoje é mais uma decisão da liderança. Estou com muita expectativa com a liderança. Gostaria muito que fosse eu ou minhas amigas, queremos muito chegar nesse top 10 juntas. Nunca imaginei que poderia chegar tão longe, agora que cheguei até aqui, eu só quero estar no top 10, no top 5 e poder ir avançando”.

Entre os sobreviventes ao reality, Jessilane, Linn da Quebrada, Eslovênia, Eliezer, Gustavo e Natália ainda não conseguiram o ser líderes do programa.

Foto Destaque: Eslovênia Marques durante raio-x. Reprodução/Twitter

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...