Campeã do BBB 23: fez vídeo mostrando seu apartamento antes do Big Brother Brasil

Rafaella Villamil Por Rafaella Villamil
2 min de leitura

Vida de médica de fácil não tem nada, e no meio de uma rotina agitada com seus plantões na UTI, ainda restava pouco tempo para Amanda descansar em casa antes de entrar para o BBB 23. No dia em que foi confinada para entrar no reality, a campeã do programa filmou os detalhes de seu apartamento em Curitiba, capital do Paraná, e já deu para perceber um pouco do jeito da nova milionária.

Logo em seguida, ela mostra no vídeo o cômodo em que mais se identificava no apartamento. Cenas fortes: peças de roupa por toda a parte  ocupavam todo o local, que ela deu o nome como “quarto da bagunça”.


Casa de Amanda Meirelles (Foto/Reprodução:Gshow)


“Talvez assuste um pouco, esse é o quarto do meio. É o quarto que mais me representa, porque fica toda a minha bagunça, inclusive as minhas roupas. Talvez eu me arrependa disso…”, disse, antes de abrir a porta para mostrar a “arrumação”.

Ela ainda tentou se justificar o por que o cômodo estava desorganizado. Ela conta que estava sua mala em que levava para o plantão no hospital e suas roupas estavam penduradas. “Tem um pouquinho de tudo”.

Logo depois, a campeã do BBB 23 mostrou seu quarto e, no chão, as coisas de Brisa, sua cachorrinha que ganhou um pouco antes de ir para o reality. “Eu acabei de ganhar uma cachorrinha, é o segundo dia que estou com ela”, disse a médica.

Ao chegar no banheiro da casa, Amandinha ainda avisou, caso alguém ainda não tenha conseguido conseguido chegar nessa conclusão: “Eu não sou uma pessoa organizada”.

Amanda ainda chegou a comentar como iria se posicionar em casa de brigas e disse só entraria em brigas que fossem relacionadas à ela, e que quando se tratasse de outras pessoas apenas iria assistir de camarote. 

E agora milionária, será que Amanda continuará morando no mesmo apartamento? 

 

Foto destaque: Amanda Meirelles. Reprodução/Louise França 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile