Ciclo de ‘maldição’ do quarto Lollipop chega ao fim, com a saída do seu último integrante

Raíssa Gonçalves Por Raíssa Gonçalves
4 min de leitura

Com a eliminação de Eliezer nesta segunda-feira (24), o fim do quarto Lollipop foi decretado. O brother era o último integrante e esperança do seu grupo, e deixou a casa depois de enfrentar um Paredão com Arthur Aguiar e Douglas Silva, que definiu o Top 3 do programa, completando, enfim, também o ciclo da maldição do quarto com sua saída.

Mas como um quarto ganhou tanta repercussão negativa no programa? Entenda:

Na edição deste ano, a mansão do BBB 22 era composta por 3 quartos: O quarto Grunge, com seu tema inspirado nas referências do rock, com cama suspensa, parede de tijolos, e vários instrumentos musicais; o quarto Lollipop, inspirada em uma temática de sua decoração mais “paz e amor”, ambiente predominantemente rosa e lilás, arco-íris e estrelas e o quarto do Líder, exclusivo para quem fosse líder da semana e seus convidados escolhidos por ele para sua ala “vip”. Sua decoração, predominantemente azul com elementos fluorescentes em neon, a famosa mesa tática para elaborar estratégias,  contava também com área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupas e camarim.

Ao longo do programa, o quarto Lollipop que em sua tradução em português significa quarto Pirulito, ganhou a fama de ser amaldiçoado pela quantidade de eliminação e desclassificação da maioria dos seus integrantes em sequência, com excessão de Eliezer, que conseguiu voltar de alguns Paredões. A falta de sorte, não se limitava aos Paredões, os membros do grupo também tinham dificuldades de ganhar as provas. Eliezer, chegou a ser chamado de “Eliezero” por consequência do seu azar nas dinâmicas do jogo. Mas nem sempre esse cômodo foi conhecido pela má fama, muito pelo contrário, no início do BBB 22, chegou a ser sucesso entre os participantes, que disputaram quem iria dormir nele. 


                                                                        Quarto Lollipop do BBB 22. (Foto: Reprodução/ Gshow)


Eliminado com 65,76% dos votos, o designer  não foi o único que levou a pior:

Rodrigo, primeira eliminado do Lollipop e segundo da edição, recebeu 48,45% dos votos, após enfrentar um Paredão com Jessilane e Natália.

Brabara, foi a quarta eliminada da edição depois de enfrentar a berlinda com Arthur Aguiar e Natália, e receber 86,2% dos votos.

Brunna Gonçalves, quinta eliminada depois de receber 76,18% dos votos, em um Paredão disputado com Gustavo e Paulo André.

Larissa foi a sexta eliminada, com 88,59% dos votos, depois de disputar a permanência na casa com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Jade Picon, foi a sétima eliminada após enfrentar o seu maior rival no game, Arthur Aguiar, e Jessilane. A sister recebeu 84,93% dos votos.

Vinicius, com 55,87% dos votos, foi o oitavo eliminado após enfrentar a berlinda com Gustavo e Pedro Scooby.

Laís, nona eliminada, após enfrentar Douglas Silva e Eliezer e receber 91,25% dos votos.

Eslovênia, décima primeira eliminada da edição, enfrentou Douglas Silva e Paulo André, e saiu com 80,74% dos votos.

Por detrás de tanto mistério, a verdade é que o jogo dos participantes do quarto Lollipop não agradou muito o público do reality. E assim que caíram na berlinda, um por um, tiveram que dar adeus a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Foto: Eliezer, o último eliminado do quarto Lollipop. Foto: Reprodução/ Gshow

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile