Clima pesa entre Arthur e Rodrigo durante Jogo da Discórdia

3 min de leitura

Durante o segundo Jogo da Discórdia do BBB22, realizado na noite de segunda-feira (31), Arthur Aguiar e Rodrigo se estranharam e discutiram deixando um clima de rivalidade no ar. Na dinâmica da atividade, os brothers precisavam encaixar três colegas nos seguintes perfis: ‘Não faz falta’,’Já me decepcionou’, ‘Palestrinha’, ‘Atrapalha o meu jogo’, ‘Tem medo de se comprometer’ e ‘Não é confiável’.

Rodrigo afirmou em seu discurso que Arthur está sendo “um péssimo ator” dentro da casa, e logo em seguida escutou de Arthur que ele se enquadrava na categoria “não é confiável”. Arthur ainda lamentou não poder colocar Rodrigo em mais de um perfil da dinâmica, e continuou a discussão alegando várias tentativas frustradas de conversar com o brother.

Segundo o ator, o que impediu sua aproximação foi a discordância de Rodrigo querer sempre impor sua opinião aos demais colegas, e relembrou uma conversa em que estavam com Lucas e Paulo André e isso teria acontecido. Logo após, Rodrigo rebateu: “Isso é o que você acha. Se você perguntar pra eles, eles não vão falar nada disso”.

Em seguida Arthur acusou Rodrigo de influenciar Eli na formação do paredão, quando Tadeu perguntou em quem seria seu voto. “Porque eu queria você comigo”, disparou Rodrigo. “Sim! Mas o jogo é dele. Vocês entraram de dupla aqui? O jogo é dele e você influenciando, que é o que você faz com todo mundo”, disse Arthur.


Arthur Aguiar e Rodrigo agitaram o BBB (Foto: Reprodução/Gshow)


Os desentendimentos entre os brothers não são de hoje, mais cedo Arthur já havia revelado seu desejo: “Vou pedir no meu raio-x para que votem no Rodrigo. Papai do céu foi bom comigo. Eu sempre oro, mas essa semana eu orei muito pra isso. Não teve contragolpe e ele ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele“, afirmou o ator.

Foto Destaque: Rodrigo e Arthur discutem durante prova da discórdia no BBB22. Reprodução/Gshow

 

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile