INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Conversa entre Arthur Aguiar e Eliezer rende muito temas na reta final do BBB22

Nesta segunda-feira (18), na reta final do programa, uma conversa entre os brothers Arthur Aguiar e Eliezer renderem diversos assuntos também fora do BBB22 e do espaço da casa mais vigiada do país.

Com relação, ao programa / jogo e ex-participantes desta edição do reality show, Arthur aguiar deu uma de ‘sincerão’ e desdenhou da trajetória de sister recém eliminada. A figura em questão é Jessilane, a última eliminada do programa com 63,66% dos votos do público.

Durante a conversa com Eliezer, o carioca mostrou estar num dia com a ‘língua afiada’ e os dois falaram sobre a professora de Biologia. Franco, ele deixou claro que não acreditava muto na força da goiana e diz que ficou surpreso que ela foi tão longe no jogo. “Nunca imaginei que ela fosse uma das últimas meninas a sair, e ainda saiu com R$100 mil”, relembra sobre o prêmio que Jessi ganhou em uma das provas. Em seguida, eles citaram os prêmios que já ganharam durante o programa.

Em outro momento, o ator e cantor lamentou falta de brother nesta reta final. Abalado, agora, ele estava se referindo à Tiago Abravanel, um de seus maiores aliados no programa. O neto de Silvio Santos abandonou a disputa no final de fevereiro, mais precisamente no dia 27, após apertar o ‘Botão da Desistência’, o que abalou muito o brother, já que ambos tinham uma amizade muito forte até anterior ao confinamento. Arthur também defendeu que o colega de profissão ainda estaria no programa se não tivesse desistido do prêmio.

Nossa, queria muito que ele tivesse aqui na reta final. Eu realmente acho que ele poderia ter chegado”, começou, abatido. “Eu acho que ele não devia ter desistido, primeiro que eu acho que ele não saia naquele Paredão e outra, eu acho que ele não teria saído assim”, completou falando sobre as grandes chances de Tiago ser acolhido pelo público.  


Arthur Aguiar no BBB22 nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/TV Globo)


Já pensando no pós confinamento, no que fazer ou não após deixar a casa do BBB, Arthur Aguiar implora para ser amigo de Naiara Azevedo e assim expandir seu ciclo de amizades depois do BBB22; ele até já refletiu sobre a possiblidade, mas assimiu o receio de ser rejeitado pela cantora.

“Fiquei pensando outro dia, quem será que eu vou manter relação? Acho que pouquíssimas pessoas”, explicou, pensativo, sendo questionado pelo designer: “Daqui da casa?”“Bem pouco, bem pouco. Eu acho que Naiara, se ela quiser, até porque a gente tem muitas pessoas em comum”, contou. Em seguida, ele seguiu citando pessoas que não quer se afastar após o fim do reality, e surpreendeu ao mencionar Linn da Quebrada, sua rival no programa. “Aí, depois, o Vini, não sei… Eslô. A Lina, você e os meninos. Pelo menos o Pedro, o PA e o DG. De 21, oito pessoas. Pouco”. Depois, Eliezer também citou os brothers que espera continuar vendo com frequência, e não citou nenhum dos atuais confinados, com exceção do ator. “Eu acho que vai ser: Eslô, Vini, Laís, você, Rodrigo, Jade, Lina, Natália…”.

Por outro lado, o ator e cantor dispensou, melhor dizendo, se recusou a receber visita de alguns brothers e sisters, ex-colegas do BBB22, em sua casa. “Tá maluco!, exclamou sobre não querer a presença deles.

Por fim, falando em casa, parece que um assunto muito comentado e debatido, inclusive se ele era ‘digno’ ou não de receber torcida antes mesmo do reality show começar, lá em janeiro, ainda assombra Arthur Aguiar: os vários episódios de traição e consequentes separações de sua atual, esposa, a influenciadora digital, Maíra Cardi. Sobre isto, ele revelou nesta segunda detalhes de suas polêmicas infidelidades, reafirmou que o BBB22 é sim uma oportunidade para limpar sua imagem na mídia, além de seguir com o processo de superação – algo que segundo ele, ainda está em andamento. 

Foto Destaque: Arthur Aguiar no BBB22 nesta segunda-feira (18). (Foto: Reprodução/TV Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...