Os próximos dias do Big Brother Brasil vão ser pra lá de agitados, na noite desta quinta-feira (24) o apresentador Tadeu Schmidt anunciou como será a dinâmica da semana e os brothers já puderem sentir um gostinho com a prova de resistência para ganhar o líder.
Com certeza as provas de resistência da casa mais vigiada do país são as que mais botam medo, pressão e sufoco entre os confinados, ainda mais quando o líder está em jogo. Com o número reduzido de participantes, 11 atualmente, as chances para vencer as provas de resistência aumentam. Até o momento, o primeiro e único a desistir e deixar a prova do líder foi Gustavo.
Dinâmica da semana, parte um. (Foto: Reprodução/Gshow)
Segundo Tadeu, a prova pode durar até mais de 24h. Após toda essa tensão e resistência, os brothers vão enfrentar no próximo sábado (26) a prova do anjo, lembrando que o último brother a ganhar o direito de imunizar alguém, foi Lucas.
No domingo (27), depois de muita competição, os ânimos não vão se acalmar, pelo contrário, o paredão acontece para abrilhantar um pouco mais o reality. Como de costume, o paredão será triplo, o anjo terá o direito de imunizar uma pessoa, logo em seguida o líder também indicará alguém, toda a casa votará no confessionário dessa vez, os dois mais votados estarão no paredão.
Dinâmica da semana, parte dois. (Foto: Reprodução/Gshow)
Mas não fica só nisso não, a surpresa é que o primeiro mais votado pela casa terá direito ao contragolpe, ou seja, o poder de chamar alguém automaticamente para o paredão. Vale ressaltar que, se houver empate entre os mais votados, os dois entrarão em consenso para o contragolpe, e qualquer outro empate com mais de duas pessoas jogará para o líder a responsabilidade de salvar uma pessoa, até que sobrem apenas dois candidatos. Por último, a prova bate-volta dará a imensa oportunidade de alguém se salvar.
Foto Destaque: Tadeu Schmidt apresentando o BBB. Reprodução/Globo