INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Dinâmica da semana conta com a participação de ex-participantes da edição

A dinâmica da semana no Big Brother Brasil 22 foi anunciada ontem, quarta-feira (17) pelo apresentador Tadeu Schmidt e contou com a presença dos ex- participantes do reality para tomada de uma decisão importante.


Dinâmica da semana, parte um. (Foto: Reprodução/Gshow)


As dinâmicas da semana no BBB sempre começam na quarta feira, com a famosa e estimada prova do líder, ontem (17) segundo as ordens, os participantes presentes no programa precisaram formar duplas para participar da disputa, ao todo eram 12 duplas que concorriam ao prêmio. Depois, a dupla que venceu precisava escolher de forma unânime quem ficava com a desejada liderança, e quem ganhava um prêmio em dinheiro no valor de R$10 mil. Lucas e Arthur foram os espertos que fizeram mais de 20 pontos na prova e venceram, quem ficou com a liderança foi o ator Arthur Aguiar, enquanto Lucas foi presenteado, como dito, com o dinheiro.

No mesmo dia da prova do líder, também aconteceu a esperada reunião dos ex-brothers, os únicos que não estavam presentes eram Maria e Tiago Abravanel, que ficaram de fora pelas regras e circunstâncias do jogo mesmo, a expulsão e a desistência. Todos que foram recebidos de volta, ficaram responsáveis por escolher, individualmente, uma pessoa entre as piores de cada dupla para ser votada. O escolhido pela maioria, menos por Luciano, foi Gustavo, que caiu diretamente no paredão.


Dinâmica da semana, parte dois. (Foto: Reprodução/Gshow)


Provavelmente Gustavo foi o escolhido por ser um dos que está a menos tempo na casa e o que menos manteve relações de amizade com o restante da casa. No sábado (19) acontecerá a prova do anjo, e no domingo (20) a formação do paredão será tripla, Gustavo já está emparedado, o líder indicará uma pessoa, essa indivíduo terá o poder do contragolpe, após isso seis brothers votaram individualmente no confessionário e outros cinco votaram em aberto. Por último, a prova bate e volta vai dar o ar da graça e liberar alguém da infelicidade do paredão.

Foto destaque: Tadeu Schmidt apresentando o programa. Reprodução/Gshow.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...