Domitila Barros afirma que não daria o anjo para Cezar Black e justifica

Yuri Guimarães Por Yuri Guimarães
3 min de leitura

As articulações no quarto Fundo do Mar não param. Após a decisão de Cezar Black de mudar de quarto, Domitila Barros questiona as suas motivações junto a Fred Nicácio.

“Se ele vier ou chorar ou brigar comigo na festa hoje, vou virar no jiraiya. Ele botar na boca dele que eu sou falsa, depois de eu ter dito para ele duas semanas atrás ele ter se posicionado daquela forma, eu não posso defendê-lo. Se ter votação, eu não vou poder falar nada contra isso. Ele não vota na Amanda, não vota na Amanda de novo, aí como consequência tem isso?”, disse a confinada afirmando que não daria imunidade do anjo para Black.

Domitila continua a conversa se lembrando que Cezar tentou se justificar: “Eu ainda falei quando ele foi se desculpar na academia. Falei que não precisava de desculpa e que o meu TOP 3 é esse. Se ele quisesse entrar no 4, faça por onde. Então disso para agora, eu dizer que não dou o Anjo para ele, para mim, botei no Jogo da Discórdia na frente de todo mundo, no ao vivo. Não estou entendendo qual o contexto de falsidade dele agora”.


Domitila Barros durante conversa com Fred Nicácio (Foto: Reprodução/Gshow)


A modelo não gostou das afirmações de Black que ela seria falsa, e questionou o porquê de ele afirmar isso, se as atitudes e a opnião dela com relação ao ‘brother’ sempre foram muito claras. A ‘sister’ afirmou que Cezar procura por um sentimento de popularidade e revelou de uma conversa que teve com Alface: “Agora eu voto no quarto deserto”, disparou Alface, segundo Domitila.

Fred Nicácio responde a ‘sister’ que o jogo de Black é muito inconstante, após ela desabafar que não consegue conviver com os tipos de jogo e atitude que o enfermeiro vem demonstrado ao decorrer do programa, “Não é meu jogo, amigo. Eu não quero me associar a esse tipo de jogo não” finaliza Domitila.

Foto Destaque: Domitila Barros e Cezar Black – Foto: Reprodução/Globo

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile