INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Durante festa, Jessi dá em cima de Paulo André: ‘Se você quiser, eu também quero’

Na madrugada desse domingo (17), enquanto aproveitavam mais uma festa, Jessilane brincou com os seus sentimentos em relação ao atleta olímpico Paulo André Camilo. Bêbada, a sister afirmou que ficaria com PA dentro do reality show: “Quero pegação”, disse a goiana de 26 anos de idade.

 

A festa, que foi patrocinada por uma ótima, tinha como atrativo um videogame que os confinados tinham total acesso. Arthur Aguiar disse para a bióloga que ela estava em último lugar no ranking entre todos da casa. Por sua vez, Jessi prontamente começa a jogar a fim de melhorar sua pontuação e aproveita para flertar com o ex-affair de Jade Picon, uma das eliminadas dessa edição do Big Brother Brasil.

 

Sem perceber, a sister acabou entrando no usuário de Pedro Scooby. Ao notar, ela falou que iria recomeçar e avisou: “Eu tenho que sair do último lugar. Eu tô bêbada”. O ator alerta de novo a sister: “Sabe que tá jogando pelo PA, né?”. Aproveitando a situação, o atleta brinca: “Ela me ama. Ela me ama”. A sister diz: “PA, eu sou apaixonada por você. Se você quiser, eu também quero”. A fala da bióloga fez com que Paulo André e Arthur começassem a rir.

 

“Que loucura. Tá se declarando pra mim, Jessi?”, perguntou o medalhista olímpico. “Eu já estou cheia de problema, PA. Um a menos, um a mais…” respondeu a professora. Aguiar, então, indaga a companheira de confinamento: “Declaração de amor? Como é que é isso?”. Ela continua com a sua justificativa e afirma que não vai fazer diferença, porque já se encontra cheia de problemas. O ator começa a provocar para que Jessi continue: “Conta melhor essa história aí” e Jessilane fala mais uma vez para o atleta: “PA, se você quiser eu também quero. Não estou fazendo nada”.


Jessilane se arrumando para uma festa no BBB (Foto. Reprodução/ Instagram)

 


 Arthur volta a questionar Jessi se ela está apaixonada, e a sister chega a dizer que a apaixonada é uma palavra muito forte, mas alerta PA: “Já falei que sou da pegação”. E após tantas tentativas, o brother se pronuncia: “Então não quero. Tem que estar apaixonada” e voltou a brincar com o videogame. Em seguida, Jessi se aproxima da orelha do brother, deu um beijo e perguntou em um tom de brincadeira: “PA, você está ganhando? Jogando por mim?”. O velocista riu e pediu calma a companheira de confinamento.

 

“Beijinho no ouvido não dá problema, não?”, perguntou Jessi. O jovem de 23 anos autorizou. “Na testa pode”, sugeriu Arthur. A bióloga prontamente dá um beijo na testa do rapaz, que afirma ter sido fofo a atitude dela. Por fim, antes de voltar para a pista de dança, Jessi alerta: “Problema você sabe onde é… Quero ficar entre beijos”.

 

Foto destaque: Jessilane durante a festa conversando com Arthur Aguiar (Foto. Reprodução/ globoplay)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...