Durante prova da liderança Pedro Scooby alfineta P.A.: ‘Hoje não é o seu dia! Sai!’

Raíssa Gonçalves Por Raíssa Gonçalves
3 min de leitura

Durante a Prova do Líder de Resistência Avon desta sexta-feira (25), Pedro Scooby que seguia na disputa da liderança do BBB22 com Paulo André, Linn da Quebrada e Douglas Silva, em clima de descontração, brincou que pretendia bater 48 horas de prova: “Vamos então até as 48? Vapo”. Em seguida, ele admitiu que não pretendia continuar se a prova ultrapassasse a manhã do dia seguinte: “Mas eu falo a verdade: se clarear amanhã, eu não vou continuar na prova. Se clarear amanhã e eu ainda estiver aqui, eu não vou continuar na prova. Meu limite é até amanhã de manhã. Eu quero sair e fazer um Raio-X para o Dom”. Paulo André, ao ouvir o brother falar sobre o seu filho, daclarou: “Eu quero tomar café da manhã com o Dom”.


Scooby e Paulo André durante a Prova do Líder de Resistência Avon do BBB22 (Foto: Reprodução/ Gshow)


Mais tarde, o surfista percebeu que o atleta olímpico estava aguentando bem após mais de 14 horas de prova e seria um forte concorrente: “Ele queria sair no início e não sei por que eu não falei: ‘sai logo’! Vai me dar trabalho hoje. Vai, está com cara de quem está acordado. Está com cara de quem não está cansado. Está com cara de quem não está com sono. Está com cara de bem-disposto, moleque! Por que eu fui falar para você ficar?!”, provocou o surfista conhecido por ser bem-humorado. “Devia ter falado: ‘sai mesmo! Hoje não é o seu dia! Sai!’ Brincadeira…” concluiu Pedro.

Os brothers seguem no desafio, enfrentando vento, frio, calor e jatos de água. Além disso, não podem se sentar, ajoelhar ou se apoiar em outra pessoa. Na disputa pela coroa, além de ganhar todos os benefícios da liderança e garantir mais uma semana na casa mais vigiada pelo Brasil, o competidor que resistir mais tempo na prova, levará também um prêmio de R$ 24 mil.

 

Foto destaque: Pedro Scooby na Prova do líder do BBB22. Foto: Reprodução/ Gshow

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile