Eliezer afirma que Gustavo desdenhou dele: “Tinha certeza que eu ia embora” 

Jorge Silva Por Jorge Silva
2 min de leitura

Eliezer relembrou da eliminação de seu maior rival durante o reality. Gustavo saiu na última terça-feira (19) em paredão formado por ele, Gustavo e P.A

A história começou durante o almoço. Paulo André pediu para que Eliezer agradecesse quem fez o preparo do feijão. Eli, achando que o feijão foi feito por Douglas Silva, o agradece: “Muito Obrigado

Porém, Douglas explica que o feijão não foi feito por ele e sim estava pronto na geladeira, pois tinha sido preparado por Gustavo, rival de Eliezer no jogo. “Esse continua sendo do seu caçador, irmão” Brinca Arthur Aguiar, logo após esclarecer o mal entendido. 

Eliezer brinca: “Obrigado, Gustavo, pela feijoada. Mandou bem. “Ele deve ter saído bravo”.
Arthur continua: “Bravo ele ficou depois, com a gente falando dele”.
Eliezer finaliza: “Ele deve ter falado: ‘Não acredito que eu perdi pra esse moleque’. Perdeu não, não perdeu pra mim, que eu não saí no Paredão com ele. Ele tinha tanta certeza que eu ia embora”. 



Eliezer. Reprodução/Twitter


Ainda durante o sábado, Eliezer protagonizou uma conversa com Douglas Silva, onde os dois relembraram a trajetória do reality.

“Nunca tive medo de nada […]. E aqui dentro você se pega e eu me peguei muito medroso. Muito medroso. Com medo de votar várias vezes, medo de ir embora, de magoar alguém”. disse Eli

Logo depois, ele continua contando sobre o que motivava seu medo: “O meu medo não era a indisposição, porque depois conversando, você se resolve. Meu medo era de magoar alguém mesmo. Aqui na casa, não teve nenhum dos participantes que eu não gostasse”

Arthur Aguiar então entra na conversa e tenta mostrar seu ponto de vista da rivalidade entre Eli e Gustavo

“Eu acho que, assim, na minha opinião, não é que você não tinha importância, cada um aqui tem a sua importância, mas o Gustavo te deu uma importância maior, você consegue entender isso?”.

Foto Destaque: Eliezer. Reprodução/Twitter

Deixe um comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

Sair da versão mobile