INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Eliezer desabafa com Pedro Scooby sobre rancor guardado de jogo da discórdia passado

Eliezer e Pedro Scooby já se desentenderam algumas vezes no jogo, na última festa, que aconteceu na quarta-feira (23), eles aproveitaram a oportunidade para conversar abertamente sobre antigas atitudes lá dentro.

Parece que Eliezer ainda não engoliu algumas atitudes de Pedro Scooby como jogador lá dentro da casa mais vigiada do Brasil, durante a festa do líder de Arthur Aguiar, ele sentou com o surfista e falou: ‘’Eu fiquei magoado, você poderia colocar eu como tudo, menos como influenciável. Eu fui contra todos quando eu achei que deveria. Eu não me importo que você me puxe no jogo da discórdia, mas você poderia ter falado que era por afinidade. Há uma semana você me elogiou por não ser influenciável e depois me puxou, eu fiquei magoado’’, disse literalmente abrindo o coração.


Pedro Scooby e Eliezer conversando na festa. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Pedro Scooby respondeu o brother dizendo: “Não é que você é influenciável, mas é que perante os outros que estão aqui, você é o mais influenciável. É que perante as coisas que aconteceram eu coloquei você. Você poderia ter outras atitudes? Acho que sim, mas não é o meu papel te alertar”, explicou, esperando que Eli compreendesse suas atitudes.

No entanto, o empresário ainda mostrou objeções: “Eu não sei onde desandou nossa relação?”, e recebeu sua resposta de Scooby: “Eu sei. Foi quando eu era o líder e você brindou comigo, comeu as coisas no quarto do líder e uma semana depois tentou votar em mim”, lembrou o brother.


Pedro Scooby montando seu ranking no jogo da discórdia. (Foto: Reprodução/Globoplay)


No fim, Scooby tentou deixar as coisas tranquilas entre os dois, esclarecendo que ele não tem absolutamente nada contra Eliezer, e, que se a chateação do brother for com relação com o jogo da discórdia em si, o atleta espera que ele realmente entenda sobre o fato que alguém precisava ter sido indicado. Agora se as intenções do surfista realmente foram essas, nem Eli e nem ninguém vai saber.

Foto destaque: Eliezer falando com Pedro Scooby durante a festa. Reprodução/Globoplay. 

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...