INMAG | Todos os direitos reservados.

Hi, what are you looking for?

BBB

Eliezer diz que viveria romance com Eslovênia e assume que só ficou com Natália por conveniência

Fura olho? Nesta segunda-feira (25), o último eliminado do BBB22, Eliezer deu o que falar ao responder questionamentos para o Gshow – a página de entretenimento da TV Globo. Isso porque o ex-brother falou abertamente sobre um possível romance com Eslovênia, caso a sister não estivesse se envolvendo com Lucas Bissoli desde o confinamento ainda.  

Acontece que o designer fluminense e a estudante e modelo pernambucana se conectaram desde o início do programa, considerando que eles foram os primeiros as entrar na casa mais vigiada do país. Sendo assim, muitos fãs de ambos os lados já até chegaram a questionar se um relacionamento poderia surgir da amizade entre a dupla.

O que acontece: entre mim e a Eslô, sempre teve muto carinho, muita proximidade. A gente se bateu logo no começo, ela foi a primeira a entrar, eu fui o segundo e, ali, já começou uma relação muito forte”, iniciou Eliezer. “Ela ficou com o Lucas logo no começo do programa, e até aquele momento, a gente brincava muito. Tinha aquelas brincadeiras ali de duplo sentido: ‘Ah quem você vai escolher, eu, o rodrigo ou o Lucas?’ E eu jogava na brincadeira até aquele momento, porque eu não tinha desenvolvido ainda este sentimento de amizade, carinho”, continuou.

O ex-integrante do time ‘Pipoca’ ainda deixou claro que poderia ter investido na amiga e ex-miss Pernambuco caso o capixaba não fosse mais rápido. “Hoje, ela é minha irmã, minha irmãzinha, que eu quero cuidar sempre, estar sempre com ela ali, sem esse aspecto de se pegar. Mas, se ela não tivesse ficado com Lucas, acho que sim”, declarou.


Eliezer e Natália (Foto: Reprodução/Notícias da TV) 


Na mesma entrevista comentou com os romances que viveu dentro da casa. ‘Eli’, como também ficou conhecido dentro e fora do jogo viveu relacionamentos Maria e Natália dentro do reality show para não se sentir sozinho. Ele revelou que o affair com a designer de unhas e modelo mineira, inclusive, se intensificou após a saída de Vinicius Freitas (o Vyni), amigo dele. E como a cantora já havia sido expulsa, ele ‘afogou as mágoas’ na outra participante.

Meu relacionamento com a Maria foi muito diferente do meu com a Natália. Eu e a Maria já estávamos no caminho de nos tornarmos grandes amigos. Nós já éramos muito amigos e tínhamos uma situação à parte, entre homem e mulher. Era algo muito pontual, que foi conversado antes de acontecer. Nós dois já sabíamos como seria se acontecesse“, contou. “Se Maria não fosse desclassificada tão cedo, eles provavelmente teriam formado uma grande aliança. O caso com Natália aconteceu em um momento de fragilidade de ambas as partes. “A gente começou numa situação de ‘vamos só curtir’; depois algumas coisas aconteceram, e a relação foi evoluindo. Não tem como você estar numa casa com uma pessoa, conviver com ela o tempo todo, e a relação se manter igual. Por mais que eu não tivesse o objetivo de fazer um casal lá dentro”, explicou.

O jovem estava mais seguro com a atriz e cantora carioca, com quem tinha certeza que não formaria um casal, mas teve receio de ficar preso a Natália e sofrer com a rejeição do publico: “Sempre que eu assistia ao Big Brother, eu achava que o homem do casal nunca ganhava o programa, então nunca foi meu objetivo. Só que quando o Vyni saiu e eu fiquei sozinho, a minha relação com a Natália ficou muito mais intensa, porque ela era a única pessoa que eu tinha naquele momento, que me ajudou e muito!”, revelou.

Por fim, assim como ‘Nat’ também já comentou em entrevistas, Eliezer não quer manter o relacionamento amoroso com ela. “É muito novo para minha vida e para a vida dela. Eu vi a Nat na Sapucaí e fiquei superfeliz. Ela deve estar sendo gigante aqui fora também. Mas a gente já tinha conversado, na casa, que o que tivemos iriamos manter lá dentro. E quando saíssemos, seria outra história”, concluiu.

Foto Destaque: Montagem de Eliezer à esquerda e o casal, Eslovênia e Lucas, à direita. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Empreender na Prática

Não há contradição entre frescor, relaxamento e bem-estar. Na rotina de self-care, os body splashes se tornaram protagonistas quando assunto é refrescar o corpo...

Saúde e Bem Estar

A Massagem Nuru é uma prática terapêutica que tem origem no Japão e se tornou cada vez mais popular em diversos países, incluindo o...

Celebridades

O cantor foi fotografado ao lado da esposa Bianca Censori. Ele estava mascarado e ela nua, sob uma capa de chuva transparente.

Magazine

Quem conhece Nicole Bahls, sabe que ela é babado, confusão e alegria, por onde passa deixa seu rastro de carisma e felicidade. Nicole é...