O ano de 2021 foi para Eliezer, participante do BBB 22 intenso.
Vaidoso, o novo participante do BBB relevou insatisfação com sua aparência. O Brother contou que fez harmonização facial e até comentou do preço nas redes sociais.
“Botei um negócio na cara para ficar bonito, dividi em 24 vezes e depois descobri que o negócio só dura 12 meses. O negócio vai sair e eu vou pagar”, brincou.
O carioca revelou que nunca usou pente no cabelo e costuma ajeitá-los com os dedos. Suas 15 tatuagens espalhadas pelo corpo fazem homenagem as datas de aniversários dos seus irmãos e chama atenção na web.
Eliezer, participante do BBB 22 (Reprodução/ Instagram)
Aventureiro, Eli, como prefere ser chamado, contou que chegou a ficar numa casa na árvore no meio da floresta, na Amazônia, “Lindo! Um belo dia acordei e “onde estão minhas coisas?” Minha blusa, escova de dente e chinelo tinham sumido. Foi quando do nada os invasores apareceram para levar o restante… macacos”, narra.
Aos 31 anos, o morador de Volta Redonda, RJ, é sócio de uma agência de marketing e branding, afirma ter uma opinião forte, mas é muito leal às amizades. “As pessoas normalmente me acham muito metido e prepotente quando me escutam falar de primeira, talvez pelo tom da minha voz. Mas eu gosto de falar com certeza, talvez isso também possa soar um pouco arrogante”, explica.
No BBB promete dar o melhor na prova do líder e do anjo, busca exercitar sua paciência e retribuir ao avô tudo que fez por ele.
O programa estreia no dia 17 de janeiro, com direção geral de Rodrigo Dourado, direção de gênero de Boninho e será comandado por Tadeu Schmidt.
Foto destaque: Eliezer. Reprodução/Instagram